Mais
    InícioAlimentos & BebidasNissin Lámen apresenta Miojo com sabor universal

    Nissin Lámen apresenta Miojo com sabor universal

    O Miojo com sabor universal da Nissin Lámen é uma edição limitada e só será vendida amanhã (31) pelo preço já praticado pela linha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nissin Lámen lançou um Miojo com sabor universal, sem sachê de tempero, para permitir que os consumidores criem seu próprio macarrão instantâneo.
    • A edição limitada do Miojo estará disponível apenas em um ponto de venda em São Paulo e terá uma embalagem transparente.
    • A iniciativa faz parte de uma campanha que incentiva os consumidores a personalizarem seu Miojo da maneira que desejarem, refletindo as preferências dos consumidores em personalizar seus alimentos.

    Decidir o sabor de um miojo é tarefa difícil e ainda sim, após colocar o sachê com o tempero, o brasileiro insiste em colocar outras diversas coisas para incrementar seu macarrão instantâneo. Pensando nisso, a Nissin Lámen apresenta o Miojo com sabor universal.

    Se para nós escolher um sabor de miojo já é difícil, imagina para quem produz? Não deve ser fácil encontrar uma maneira de agradar à todos e por isso a Nissin Lámen venderá uma edição pra lá de limitada do seu Miojo com sabor universal, um miojo que vem sem sachê de tempero.

    A Nissin, em parceria com a Dentsu Brasil, criaram um produto inédito na história da empresa que chega para reforçar a mensagem da empresa que estimula os consumidores a prepararem o miojo do jeito que quiserem. Confira um dos três filmes criado para a ação:

    “Pesquisas nos mostram o quanto o consumidor incrementa o nosso produto, assim surgiu o insight para a nova campanha. Criamos o Nissin Lámen sabor universal que vai ao encontro do desejo do consumidor de criar o seu próprio miojo e estamos muito felizes com isso”, afirma Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da Nissin Foods Brasil.

    A edição limitada do Miojo sabor universal será vendida apenas amanhã, dia 31 de agosto, no Extra Anhanguera, em São Paulo (R. Samuel Klabin, 193 – Vila Leopoldina) e o preço será o mesmo já praticado para a linha Nissin Lámen.

    Além disso, o ponto de venda também terá uma ação exclusiva para essa ação, onde a marca utilizará a tecnologia de LED na ponta de gôndola em que estará o produto. A embalagem, pela primeira vez, sai da fábrica transparente e sem um sachê de tempero.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade