Início Publicidade Doritos remove logo das embalagens para mostrar poder de sua marca

Doritos remove logo das embalagens para mostrar poder de sua marca

Doritos retirou seu logo das embalagens para promover que seu produto é reconhecido de qualquer forma nesse novo filme chamado Anti-Ad.

Construir marca é uma tarefa muito difícil. Tão difícil que uma das atividades mais árduas na vida dos produtores de conteúdo é convencer um departamento de Marketing a pegar mais leve com as marcas da hora do conteúdo patrocinado.

Mas aparentemente isso não é um problema para Doritos. Em uma aposta um tanto quanto ousada, a companhia que vende nachos decidiu remover o logo de suas embalagens até o final do ano para provar o poder de sua marca.

Continua depois do anúncio

Nessa nova campanha, um anúncio para televisão mostra a chegada desse projeto com uma narração que demonstra o motivo dessa ação: “A mensagem a seguir é uma mensagem promovida. Para um snack tão icônico que não precisamos dizer seu nome. Porque este é um anúncio sem logos, sem jingles, sem truques, apenas aqueles pacotes vermelhos e azuis com as coisas que você ama neles”. Confira abaixo em inglês:

A campanha recebeu o nome de “Another Level” e apresenta uma aposta enorme da marca para/com os consumidores, mas até o momento não chegou ao Brasil e não há previsão para que aconteça por aqui. O Geek Publicitário entrou em contato com marca e caso haja alguma novidade, atualizaremos esta publicação.

Continua depois do anúncio

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile