Início Publicidade Nissin celebra apoio ao Rock in Rio Brasil 2024 com campanha inédita

Nissin celebra apoio ao Rock in Rio Brasil 2024 com campanha inédita

Marca vai garantir alimentação acessível, práticas sustentáveis e campanha inspirada no universo rock and roll durante o período do festival

A Nissin Foods do Brasil renovou, pelo quarto ano seguido, seu apoio a um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo. Durante os sete dias da edição que vai celebrar os 40 anos de história do Rock in Rio Brasil, o público poderá vivenciar experiências com a marca por meio da venda de produtos das linhas Cup Nodles e Nissin Yakissoba U.F.O.

Para o Rock in Rio 2024, a Nissin vai instalar três pontos de venda estratégicos no Parque Olímpico, permitindo que todos possam desfrutar das refeições práticas sem perder nenhum momento dos shows de seus artistas ou bandas favoritas. A principal loja de Cup Noodles e Nissin Yakissoba U.F.O estará localizada no Global Village, um novo espaço que foi inaugurado no evento. Além disso, a marca terá um quiosque na Rota 85 e outros bem próximos da entrada da Cidade do Rock.

Continua depois do anúncio

Para aqueles que não quiserem perder tempo ou o local privilegiado para assistir aos shows dos grandes nomes a música nacional e internacional, a Nissin adotará outra estratégia: uma equipe de vendedores itinerantes circulará pelos espaços dos palcos, garantindo que o público possa se alimentar com praticidade, sabor e qualidade.

“Adoramos participar de ações que nos conectem ainda mais com nossos consumidores e, por isso, não poderíamos ficar de fora dessa 40ª e histórica edição. E para reforçar a nossa presença no Rock in Rio Brasil 2024, desenvolvemos, junto com a Dentsu Creative, uma campanha bem rock and roll, sem deixar de lado nossa essência”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. 

Continua depois do anúncio

Pensando não apenas no público presente, mas também nos fãs que acompanharão de casa, a marca preparou uma campanha inspirada no universo do rock. Para isso, a Nissin se uniu aos membros da Massacration, a banda ficcional de heavy metal criada por diversos humoristas brasileiros.

Na campanha, os cinco integrantes do grupo aparecem usando os Cup Helmets enquanto cantam uma música especial para a Nissin, destacando o principal benefício de Cup Noodles: preparo rápido e prático em apenas três minutos. E para garantir que Nissin Yakissoba também tenha seu momento de destaque, o personagem da linha, o Ufão, surge em cena para mandar o seu recado: ‘Não esquece de U.F.O’.

Continua depois do anúncio

Para mais informações sobre as ativações da Nissin durante o Rock in Rio 2024, acesse o perfil oficial da marca.

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile