Mais
    InícioPublicidadeBurger King "invade" campanha eleitoral para divulgar promoção 2 Whopper por R$25

    Burger King “invade” campanha eleitoral para divulgar promoção 2 Whopper por R$25

    Rede de fast-food decidiu simular uma campanha eleitoral com personagens caricatos sendo interrompidos pelo anúncio da promoção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King utiliza situações do cotidiano para criar campanhas de marketing inovadoras.
    • Nova campanha criada pela agência David apresenta candidatos fictícios em vídeos de 15 segundos.
    • Burger King já participou de conversas eleitorais anteriormente, como na campanha "Whopper em Branco" em 2018.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Brincar com situações do cotidiano é algo que o BK sabe fazer muito bem, como quando trouxe Vincent Martella, de Todo Mundo Odeia o Chris, para uma ação ou distribuiu sanduíches gratuitos para os calvos. Dessa vez o Burger King decidiu criar seus próprios candidatos para invadir a campanha eleitoral anunciando sua promoção 2 Whopper por R$25.

    A campanha, que foi criada pela agência David, visa brincar com a atenção do consumidor durante o horário de campanha eleitoral, aproveitando a oportunidade para anunciar sua promoção.

    São nove filmes diferentes de 15 segundos de duração que simulam pautas como segurança, educação, trânsito, e criam partidos fictícios como “Caminho Livre” e “Partido Proteção”, sendo exibidos nas plataformas digitais, redes sociais e TV. A produção foi realizada pela Paranoid e deve rodar também em peças de rádio e OOH. É de se esperar que em algum momento alguns dos filmes apareçam também no canal do YouTube do Burger King.

    Essa não é a primeira vez que o Burger King participa da conversa durante um momento eleitoral, vale sempre lembrar da campanha Whopper em Branco, que fez muito sucesso no ano de 2018 durante as eleições presidenciais, onde o Burger King decidiu conscientizar população sobre a importância de um posicionamento político.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade