Mais
    InícioAlimentos & BebidasCadbury celebra diversidade racial da Índia em nova barra de chocolate da...

    Cadbury celebra diversidade racial da Índia em nova barra de chocolate da união

    A campanha tem conquistado pessoas ao redor do mundo devido a sua forte mensagem contra o racismo e divisões de classes. Afinal, todos falamos chocolate.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pensando em celebrar a diversidade da população da Índia, a Cadbury, marca britânica de chocolates e doces, junto ao time da agência Ogilvy de Mumbai, criou um chocolate feito de chocolate amargo, meio amargo, ao leite e branco, todos juntos numa mesma barra!

    Em edição limitada, o chocolate ganhou o nome de “Unity Bar” (“Barra da União”, em português), e sua campanha tem conquistado corações e admiradores ao redor do mundo devido a sua forte mensagem contra o racismo e divisões de classes na sociedade moderna.

    Continua depois do anúncio

    A novidade foi divulgada em primeira mão nas redes sociais da Cadbury e em um dos principais jornais da Índia, o “The Economic Times”. O anúncio foi impresso em três idiomas indianos (Kannada, Telugu e Marathi), e eles foram distribuídos em diferentes cidades do país.

    Na Índia, Kannada e Telugu raramente são usados ​​em conteúdo de mídia convencional, então o anúncio foi imediatamente comemorado por mostrar mais diversidade. A mensagem principal foi escrita em inglês.

    Jornal “The Economic Times”, da Índia, estampando a campanha da Cadburry e Ogilvy na primeira página.

    O produto já está disponível para os indianos através do Flipkart, mas ainda não sabemos se esse amigável chocolate vai cruzar a fronteira. Lembrando que, infelizmente, o Brasil ainda é o autor de episódios graves de racismo. Em 2017, a Skol lançou um projeto bem parecido, o Skolors, que tinha como intuito representar a diversidade da nossa cor de pele nas latinhas de cerveja. Vamos torcer para que essas campanhas inspirem marcas e serviços a movimentar e reforçar a conscientização por aqui cada vez mais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Afinal, como diz a Cadbury, coisas doces acontecem quando nos unimos.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade