Mais
    InícioGeekCinemaFilme de Breaking Bad já está gravado e ninguém sabia!

    Filme de Breaking Bad já está gravado e ninguém sabia!

    Em entrevista para The Hollywood Reporter, o ator Bob Odenkirk (que interpreta Saul Goodman), confirmou a gravação do longa de Breaking Bad.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante muito tempo se falava a respeito de filmes da franquia Breaking Bad e aparentemente pelo menos esse boato estava correto, em entrevista para o The Hollywood Reporter para falar sobre a série Better Call Saul, o ator Bob Odenkirk confirmou essa notícia.

    “Eu não sei o que as pessoas sabem e não sabem. Eu acho difícil acreditar que você não sabe que ele foi gravado. Eles fizeram isso. Você entende o que quero dizer? Como isso é um segredo? Mas é. Eles fizeram um trabalho incrível em manter segredo”, disse o ator.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, Bob se mostra tão empolgado com o filme quanto os fãs. Ainda falando a respeito desse filme, o ator respondeu: “Eu ouvi tantas coisas diferentes sobre isso, mas eu estou empolgado pelo filme de Breaking Bad. Eu mal posso esperar para ver”.

    Como o filme foi gravado sem ninguém saber? Essa é a pergunta que todos querem a resposta. Breaking Bad estreou em 2008 e todas as cinco temporadas estão disponíveis na Netflix. Ao que tudo indica, o filme é uma produção em parceria entre a Netflix e a AMC, porém ainda não há previsão de estreia para o filme da franquia, mas estipula-se que chegará em 2020.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade