Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Cinema Copo Sangrento é brinde no combo de "It - Capitulo Dois" do...

    Copo Sangrento é brinde no combo de “It – Capitulo Dois” do Cinemark

    O Cinemark não preparou um balde de pipoca tão personalizado mas dará como brinde um "copo sangrento" para os clientes que comprarem o "Combo IT".

    Publicidade

    Com os lançamentos de combos e itens personalizados de It: A Coisa – Capitulo Dois iniciamos a contagem regressiva para a estreia do filme. Depois da Cinepolis lançar o seu combo, chegou a vez do Cinemark se juntar ao time de ofertas, que oferecerá um Copo Sangrento como brinde para quem adquirir o “Combo IT”.

    O Cinemark resolveu fazer um suspense para o combo de “It – Capitulo Dois” e apareceu pelo Instagram dizendo que não haveria combo para o filme. O vídeo, publicado no perfil oficial do Cinemark, alegava que o combo havia sido cancelado:

    Continua depois do anúncio

    Logo depois a empresa voltou a publicar sobre o assunto em seu Instagram e adivinhe: tudo não passava de uma brincadeira. Apesar de não possuir um balde tão personalizado, o combo dará um copo sangrento para quem comprar os seguintes produtos: 1 balde de pipoca + 2 bebidas e + 1 Hershey’s Bites.

    Continua depois do anúncio

    O copo possui um gel na cor vermelha que remete ao sangue e será entregue como brinde para aqueles que comprarem o “Combo IT”. O Cinemark ainda não divulgou os valores do “Combo IT”, se haverá outras alternativas ao combo ou se será possível comprar o copo separado.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Burger King causa polêmica após post para celebrar Dia da Mulher

    O nome do Burger King foi parar nos trending topics do Twitter por conta de uma publicação de cunho machista na rede social da...

    Cliente do Subway recebe resposta grosseira após pedir bilhete junto ao pedido

    Durante a pandemia, o isolamento social manteve pessoas queridas afastadas e muitas empresas só puderam trabalhar atendendo por delivery. Com isso, um gesto carinhoso...

    Sidney Magal estrela campanha do app Chama

    Em uma época onde os preços dos botijões de gás não param de subir, serviços como o Chama acabam se tornando necessários. Com ferramentas...

    Hershey’s retoma campanha “HerShe” para Dia Internacional da Mulher

    No ano passado, a Hershey’s lançou a campanha “HerShe” para o Dia Internacional das Mulheres e, neste ano, está retomando a campanha para transformar...

    BMW apresenta novos embaixadores (incluindo um cachorro)

    Para estrear sua nova campanha “Nós Somos BMW”, a BMW está apresentando seus novos embaixadores, que contarão histórias reais com foco em arte, gastronomia,...

    Newsletter

    Publicidade