Mais
    InícioPublicidadeAnúncioDomino's estreia anúncio na TV voltando às origens com animação 'Os Dominetos'

    Domino’s estreia anúncio na TV voltando às origens com animação ‘Os Dominetos’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já tem um tempinho que a Domino’s chegou ao Brasil. Ainda assim, as investidas da marca em propaganda têm sido tímidas e segmentadas. Mas a pizzaria acaba de divulgar seu primeiro comercial de TV: Os Dominetos.

    Os cantores fazem referência à década de 60, quando os grupos de Blues começaram a fazer sucesso nos EUA. Data que coincide com a da criação da pizzaria por lá.

    Continua depois do anúncio

    O vídeo não chega a ser sensacional, mas apesar de bem focado na venda, impressiona na qualidade da criação. Ainda mais se comparado com o conteúdo amedrontador já presente no canal da marca.

    Também, não era pra menos, o investimento da marca na produção da animação custou nada menos que R$ 600 mil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    Acho que isso pode ser considerado um indício de que a marca virá forte nos anúncios daqui pra frente. O que é até bom, visto que qualidade é o que não falta para as pizzas da Domino’s.

    Com informações de CCSP.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade