Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisEstagiário de Skol vaza número de telefone do Wesley Safadão

    Estagiário de Skol vaza número de telefone do Wesley Safadão

    Para comemorar o Dia do Estagiário a Skol permitiu que o seu estagiário divulgasse um print de uma conversa com o telefone de Wesley Safadão.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ninguém pode negar que estagiário trabalha duro e que é normal que eles acabem cometendo alguns deslizes às vezes. E para comemorar o Dia do Estagiário, a Skol, permitiu que seu estagiário tomasse conta das suas redes sociais e o deixasse vazar o número de Wesley Safadão.

    Grande parte das empresas possuem um estagiário responsável pelas redes sociais, o que muitas vezes pode agregar muito ao conteúdo produzido (afinal, essa galera é muito antenada) mas algumas vezes eles podem acabar comento algum deslize. Pensando nisso a Skol resolveu homenagear os estagiários permitindo um pequeno “deslize”.

    Continua depois do anúncio

    A marca permitiu que o seu estagiário enviasse algumas mensagens e printasse uma conversa com o cantor Wesley Safadão em que o seu número de telefone não estava 100% coberto, tornando-o visível. A ação foi realizada no último domingo (18) nas redes sociais de Skol:

    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    Para criar a ação, a marca de cerveja se inspirou nos comentários recorrentes em seus posts mais populares: “estagiário mandou bem nessa”, por exemplo. A ação conquistou a internet, e Skol aproveitou para promover seu distraído funcionário, mostrando que nem tudo é culpa do estagiário. A decisão foi através de uma enquete no Twitter:

    O resultado dessa brincadeira nós nem precisamos falar, não é mesmo? O Wesley Safadão recebeu diversas mensagens em seu celular sendo forçado a trocar de número de telefone e o antigo, que foi divulgado, não tem recebido mais mensagens:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Pinterest Predicts: aplicativo traz resumo de 2023 e tendências para 2024

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade