Mais
    InícioPublicidadeCBF lança campanha de respeito à arbitragem

    CBF lança campanha de respeito à arbitragem

    Visando um ambiente mais respeitável no cenário do Futebol, a CBF está lançando essa campanha para conscientizar os torcedores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira a CBF lançou a campanha “Respeito: Essa é a Regra do Jogo” em um evento realizado na sede da companhia. A ação quer trazer mais consciência aos torcedores em geral para respeitar o trabalho dos árbitros e auxiliares de futebol durante os jogos no Brasil.

    “A campanha que estamos lançando hoje não é apenas pelo respeito à arbitragem. É, sobretudo, pelo respeito às regras e ao futebol. Nosso objetivo final é um melhor espetáculo, com menos cartões por reclamação, menos paralisações e mais justiça. Acima de tudo, é entendermos que todos os protagonistas do futebol merecem respeito. Todos que entram no campo, entram para fazer o melhor”, disse Rogério Caboclo, presidente da CBF, destacando o quão fundamental é construir um cenário de respeito entre os árbitros.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    A campanha conta com um filme publicitário de um minuto mostrando um arbitro como protagonista que você pode conferir no site da CBF e será veiculado em programas de televisão e terá ativações nos jogos do Campeonato Brasileiro. 

    O ano de 2019 foi de grande avanço para a arbitragem brasileira, pois o Brasil foi pioneiro na apresentações do árbitro de vídeo (VAR) e assim, passou a ter 454 jogos utilizando esse recurso. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade