Mais
    InícioPublicidadeNetflix leva barbearia da série 'Sintonia' para São Paulo

    Netflix leva barbearia da série ‘Sintonia’ para São Paulo

    Para promover a sua nova série, "Sintonia", a Netflix levou a barbearia que é ponto de encontro de Doni, Nando e Rita e oferece cortes na "faixa" com possibilidade de agendamento pelo Whatsapp.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem já maratonou um dos novos lançamentos da Netflix, ‘Sintonia’, conhece um dos pontos de encontro de Doni, Nando e Rita: a barbearia. Para promover ‘Sintonia’ a Netflix resolveu trazer a barbearia da série para São Paulo.

    Se você assistiu ‘Sintonia’ na Netflix e ficou morrendo de vontade de lançar um corte novo esse momento é todinho seu! Visando a promoção da sua nova série a Netflix trouxe um dos principais pontos de encontro dos amigos Doni, Nando e Rita na série para São Paulo.

    Continua depois do anúncio

    Localizada na Rua Consolação, 359, a barbearia de ‘Sintonia’ fará cortes de graça entre hoje (14) e sábado (17). Para poder ganhar o corte é preciso agendar pelo Whatsapp criado para a ação (11) 94559-0950. Neste momento em que escrevemos a publicação não há mais horários disponíveis:

    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    Apesar de não ter mais horários disponíveis, o interessado é convidado a conhecer o espaço até sábado. Não temos informações de como funcionam as visitas. Para promover a ação a Netflix preparou um filme:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade