A marca que emplacouย um dos maiores bordรตes da histรณria da publicidade estรก completando 60 anos. E paraย uma grande corporaรงรฃo como a Brastemp, nรฃo hรก melhor forma de comemorar esse sexagรฉsimo aniversรกrio do que inaugurando a participaรงรฃo em um novo mercado. ร o que a Brastemp quer com a B.blend.
A B.blend รฉ uma mรกquina dos sonhos. No total sรฃo 24 opรงรตes em 10 categorias de bebida diferentes, como:ย cafรฉ, suco, chรก quente, chรก gelado, refrigerantes, frapรชs, energรฉticos e por aรญ vai. Resumindo, ela provavelmente รฉ mais รบtil que muita gente dentro de casa. Chora, Nespresso.
Tudo isso por meio de cรกpsulas e um sistema muito inteligente de identificaรงรฃo para saber o que preparar em qual ocasiรฃo, sem que o consumidor precise escolher nada. Apenas pelo cรณdigo de barras contido na parte inferior da cรกpsula.
A mรกquina รฉ o principal foco em inovaรงรฃo da Brastemp e foi desenvolvida pela equipe brasileira da Whirlpool, dona da marca. Ela deverรก ser fabricada em Joinville, Santa Catarina.
A B.blend deve ser lanรงada jรก em outubro e ainda nรฃo hรก informaรงรตes de preรงos, mas รฉ รณbvio que serรก muito mais que meu rim judiado pelo รกlcool.
Com informaรงรตes de Meio & Mensagem e Exame.com.