Mais
    InícioAlimentos & BebidasCoca-Cola lança promoção que enviará "recebidos" para consumidores

    Coca-Cola lança promoção que enviará “recebidos” para consumidores

    Entre os "recebidos" do #RecebidosCocaCola estão produtos licenciados Coca-Cola, celulares, ingressos para o Rock In Rio e 100 mil em crédito em conta.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem não gostaria de receber diversos “mimos” em casa todos os dias? Inspirada nos influenciadores digitais a Coca-Cola Brasil está lançando uma promoção que enviará aos consumidores diversos recebidos da marca.

    Para promover uma experiência do dia a dia dos influenciadores a Coca-Cola Brasil está lançando a promoção #RecebidosCocaCola que enviará diversos “recebidos” para seus consumidores. Os produtos de Coca-Cola e Fanta possuem anéis de lata e tampas verdes ou brancas especiais para a promoção:

    Continua depois do anúncio

    Os “recebidos” podem ir de kits temáticos (game, filmes/séries e música) com produtos licenciados Coca-Cola, celulares, itens eletrônicos como Xbox, Chromecast, caixa de som e ingressos para o Rock in Rio, a R$ 100 mil em crédito em conta. Confira:

    Veja também:  Hellmann’s apresenta novas embalagens NBA e anuncia promoção “Hora H da NBA”

    Entre os diversos prêmios alguns são instantâneos e chegarão na casa dos consumidores como “recebidos”. Para participar basta comprar uma das bebidas participantes que são Coca-Cola e Fanta (embalagens de até 600ml; pet, vidro ou lata), se cadastrar no site  https://recebidos.cocacola.com.br/ e enviar o pincode presente nos anéis das latas e tampas (verdes ou metálicas brancas).

    Depois de se cadastrar, o código também pode ser enviado via Whatsapp. O resultado sai na hora e, dependendo da categoria da premiação, os vencedores podem escolher o tema do seu #Recebido ou deixar a Fanta escolher. Neste caso, a escolha do kit é feita pela marca, que inclui um presente extra surpresa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  We Coffee lança combo “Burn Box” inspirado em “Meninas Malvadas: O Musical”

    Os produtos participantes são:

    Coca-Cola Original e Coca-Cola Sem Açucar
    Fanta Laranja – com e sem açúcar
    Fanta Guaraná – com e sem açúcar
    Fanta Uva – com e sem açúcar

    Continua depois do anúncio

    Todas as embalagens de até 650ml  (vidro, pet ou lata). A promoção acontece em todo o país até o dia 14 de outubro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade