Mais
    InícioPublicidadeBrandingZuêra Machine: BIS se inspira em "O Mestre Mandou" para criar ação...

    Zuêra Machine: BIS se inspira em “O Mestre Mandou” para criar ação inusitada com consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de chocolates BIS resolveu testar até onde seus consumidores iriam por um de seus produtos. A partir dessa ideia surgiu a Zuêra Machine. Uma máquina danadinha, que se aproveita do poder persuasivo do chocolate para fazer as pessoas pagarem mico.

    Quem acompanha o programa The Noite, do Danilo Gentili, no SBT sabe que o quadro “O Mestre Mandou” é uma das coisas mais hilárias, sem limites e sem noção da TV brasileira. E a Zuêra Machine é praticamente isso.

    Continua depois do anúncio

    O vídeo mostra, inclusive, a participação do humorista Léo Lins no comando das instruções da máquina. Só que num nível um pouco mais sossegado que o adotado no programa.

    Com essa onda do politicamente correto é muito bom ver uma marca criando ações como esta, mesmo correndo o risco de ter que aturar um bando de mal-amados dizendo que ela “está expondo o consumidor ao ridículo”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kopenhagen muda nome de chocolate 'Chumbinho' para 'Crocantinho'

    O consumidor moderno está atrás de marcas modernas, que o entenda e dialogue com ele. Nesse quesito o BIS está de parabéns. Mesmo passando um pouco da conta às vezes.

    pingando-limao-no-olho-bis-blog-geek-publicitario

    Mas, aqui, eu não pingava limão no meu olho nem que a Lacta me desse umas 50 caixas de BIS.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade