Início Publicidade Diversidade Starbucks lança campanha para o Dia dos Pais com casal homoafetivo

Starbucks lança campanha para o Dia dos Pais com casal homoafetivo

Nessa nova campanha feita pela Y&R, o Starbucks decidiu celebrar a diversidade no Dia dos Pais.

O Starbucks está lançando sua nova campanha para o Dia dos Pais e este é o primeiro filme da Y&R para a marca. Com o título “Temperamentos”, a peça traz a mensagem de que “pessoas podem ser diferentes. Famílias são todas iguais”. Confira:

O filme mostra uma filha conversando com seus dois pais diversas vezes ao telefone e segundo Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R, chega para reforçar o posicionamento da marca. “A Starbucks é uma marca que traz o respeito à pluralidade como um de seus grandes pilares. Poder contribuir para que um ponto de vista, que também é nosso, chegue a cada vez mais gente é motivo de grande orgulho para a Young. Esse último trabalho fala um pouco disso”, conta Rafael.

Continua depois do anúncio

segundo Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R, chega para reforçar o posicionamento da marca. “A Starbucks é uma marca que traz o respeito à pluralidade como um de seus grandes pilares. Poder contribuir para que um ponto de vista, que também é nosso, chegue a cada vez mais gente é motivo de grande orgulho para a Young. Esse último trabalho fala um pouco disso”, conta Rafael.

“Temperamentos” teve produção da Delicatessen Filmes, com direção de Gustavo Leme, e produção de áudio da Raw Audio. A campanha contará também com peças para todas as plataformas digitais.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile