Mais
    InĂ­cioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcFlurry mini LĂ­ngua de Gato Preto e Branco chega ao McDonald's

    McFlurry mini LĂ­ngua de Gato Preto e Branco chega ao McDonald’s

    Novidade no cardápio do McDonald's, o McFlurry mini Língua de Gato Preto e Branco deve trazer de volta um dos chocolates mais amados da Kopenhagen.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O McDonald’s segue realizando parcerias sem muita criatividade para a sua linha de sobremesas. E a mais nova delas Ă© o McFlurry mini LĂ­ngua de Gato Preto e Branco que deve chegar aos restaurantes da rede ainda nesta semana. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    O McFlurry mini Língua de Gato Preto e Branco traz o mix de baunilha que a gente já conhece, com cobertura de chocolate, morango ou caramelo e um dos produtos mais conhecidos da Kopenhagen em versão mini nas opções chocolate branco e ao leite.

    Continua depois do anĂşncio

    McFlurry mini LĂ­ngua de Gato Preto e Branco

    Cada McFlurry terá 5 mini LĂ­ngua de Gato brancos e 5 mini LĂ­ngua de Gato ao leite. No material ao qual tivemos acesso o McDonald’s informa que nĂŁo será permitido trocar o chocolate ao leite pelo branco ou o branco pelo ao leite. Ainda de acordo com o documento, caso haja insistĂŞncia do consumidor uma das opções pode ser removida do produto.

    Veja tambĂ©m:  Turma da MĂ´nica sĂŁo os novos brindes do McLanche Feliz

    Vale lembrar que esta não é exatamente uma novidade. Ainda em 2017 a rede chegou a lançar o McFlurry Língua de Gato Trufado em parceria com a Kopenhagen.

    Preço e disponibilidade

    O novo McFlurry deve chegar aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil já a partir do prĂłximo dia 7 de agosto, quarta-feira por um preço que deve variar entre R$ 9 e R$ 9,90.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com a chegada da novidade, o McFlurry Kopenhagen Avelã deve sair de linha. Ainda assim o novo McFlurry deve fazer companhia aos já conhecidos sabores Ovomaltine Rocks, Sonho de Valsa e Ouro Branco.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade