Mais
    InícioAlimentos & BebidasCoca-Cola Reino Unido apresenta língua como 'mascote' em nova campanha

    Coca-Cola Reino Unido apresenta língua como ‘mascote’ em nova campanha

    A língua gigante protagonizou o novo filme da Coca-Cola Reino Unido e o logo da bebida ganhou uma versão em que a língua também foi incorporada.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Urso Polar, famoso mascote da Coca-Cola, foi substituído por uma língua gigante em nova campanha da Coca-Cola Reino Unido.
    • A língua gigante protagoniza o novo filme, sendo incorporada no logo da marca no final do primeiro "C".
    • A campanha tem o objetivo de evocar sentimentos positivos e emoções associados a memórias especiais; ainda não se sabe se a participação da língua é sazonal e restrita ao Reino Unido.

    A primeira vez que o famoso mascote da Coca-Cola, Urso Polar, apareceu em uma campanha foi na França, em 1922 e aqui no Brasil o ícone já se aproxima de 26 anos de participação nas animações da marca. A Coca-Cola Reino Unido decidiu fazer diferente agora e dar “férias” para o Urso Polar que foi substituído por uma língua gigante em nova campanha.

    Pelo que parece a empresa aproveitou o verão europeu para dar férias ao ícone das campanhas, o famoso Urso Polar e o substituiu por uma língua gigante que tem a missão de associar diversos momentos em situações que podem se comparar ao tomar o primeiro gole da bebida.

    O novo filme mostra a língua provocando diversas situações e indo a diversos lugares, que vão de uma aventura com esqui até uma festa de aniversário ou uma sessão no cinema. Confira o novo filme:

    Além de protagonizar o novo filme a “língua da Coca” foi incorporada no logo, esticando e se fazendo presente no final do primeiro “C”:

    “A Coca-Cola tem a capacidade única de evocar sentimentos positivos e emoções associados a memórias especiais e essa campanha comemora isso”. Afirma o diretor de marketing da Coca-Cola da Europa Ocidental, Walter Susini.

    Não sabemos ainda se foi uma campanha com a participação sazonal e se é restrito ao Reino Unido ou se o Urso também deve tirar umas férias em outras regiões, como o Brasil, por exemplo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade