Mais
    InícioGeekGamesFusion Energy Drink lança lata colecionável com armazenamento de dados em DNA

    Fusion Energy Drink lança lata colecionável com armazenamento de dados em DNA

    A Fusion DNA Siege é uma lata colecionável destinada aos gamers, fãs de Rainbow6, capaz de armazenar dados do jogo através do DNA.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Existem algumas coisas que se pudéssemos guardar para sempre assim o faríamos, não é mesmo? Se você, fã de Rainbow6, pensa da mesma forma o futuro chegou para você! A Fusion Energy Drink lançou a Fusion DNA Siege, uma lata colecionável que armazena dados e informações do jogo.

    A Fusion Energy Drink está lançando uma lata colecionável para os fãs de Rainbow6, a Fusion DNA Siege, capaz de armazenar em seu liquido informações e dados do jogo através codificados em microscópicas moléculas de DNA e inseridas no líquido de 1.500 latas que serão distribuídas .

    Continua depois do anúncio

    Junto com a Ubisoft Brasil, a Fusion criou um arquivo com toda informação sobre o game, como as jogadas icônicas, lista completa de agentes, mapas, equipamentos e modos de jogo. E a Helixworks trabalhou com uma avançada tecnologia para codificar e armazenar tudo em milhões de moléculas de DNA, que foram inseridas nas latas de Fusion DNA Siege. Confira o vídeo que explica melhor como tudo isso funciona:

    “O armazenamento em DNA é considerado o futuro do armazenamento de dados, já que 1 grama do material consegue armazenar 700 TB por milhares de anos. E Fusion, uma marca guiada pela inovação, se consolida como parceira de tudo que envolve o universo dos e-sports”, afirma a gerente de marketing da Fusion, Daniela Dib.

    O lançamento celebra também o crescimento dos E-Sports no Brasil e a parceria da marca com os fãs de games. Fusion é parceira dos times INTZ e do Flamengo e, de acordo com a Ubisoft, o Rainbow6 Siege já conta com expressiva marca de 2,5 milhões de jogadores no País.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apesar de se tratar de uma lata de energético e os compostos presentes no DNA terem sido considerados aptos para consumo por diferentes estudos, incluindo do órgão regulador americano FDA (Food and Drugs Administration) e World Health Organization, no Brasil esta inovação ainda não teve tempo hábil de estudo. Assim, este produto é considerado impróprio para consumo, sendo expressamente proibida a sua ingestão.

    Para saber mais informações sobre a lata colecionável Fusion DNA Siege é só acessar a página exclusiva para o assunto disponibilizada pela marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade