Mais
    InícioGeekGamesAmericanas.com promove "Caça aos Games" com descontos de 90% em diversos jogos

    Americanas.com promove “Caça aos Games” com descontos de 90% em diversos jogos

    Através de seu twitter a Americanas.com realizará durante todo o dia de hoje (31) uma "Caça aos Games" oferecendo o desconto de 90% em diversos games.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem ama games sabe quão dolorido é ter que lidar com a realidade de preços dos jogos aqui no Brasil. Pela primeira vez a Americanas.com está promovendo uma “Caça aos Games” onde você poderá adquirir diversos games com 90% de desconto.

    Hoje, quarta-feira (31), a Americanas.com está promovendo uma “Caça aos Games” em seu twitter oficial, onde está distribuindo descontos de 90% em diversos games. Para participar e ter a chance de aproveitar o desconto é preciso ficar atento ao twitter da marca onde as informações estão sendo compartilhadas.

    Continua depois do anúncio

    A caça funciona através de dicas: a Americanas.com em seu twitter oficial (@americanascom) disponibiliza um código de desconto através do tweet onde você precisa descobrir à qual game ele se aplica. Não é possível utilizar o código de desconto em qualquer produto, ele é destinado à um game específico.

    Veja também:  Novo mapa do Rio de Janeiro chega em Call of Duty: Modern Warfare lll

    Para descobrir qual game o código de desconto de 90% se aplica, a Americanas.com disponibiliza algumas dicas no mesmo tweet onde está o código que deve ser aplicado na compra. Os cupons são limitados e por isto você precisa ser rápido.

    E no fim do dia, a Americanas.com vai liberar cupons com 10% de desconto em diversos games para todo mundo. Basta seguir as dicas que estarão disponíveis na página e garantir o cupom.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade