Entre os dias 25 e 28 de julho aconteceu a Game XP, o primeiro GamePark do mundo, e o evento num geral foi um sucesso! Nós do Geek Publicitário estivemos por lá para conferir de pertinho as ativações que a Nescau levou para o público, sendo assim, não poderia faltar a foto desse post, em um carro personalizado que contou com um DJ e todas as referências da marca.
Apostando inteiramente em ativações que unem tecnologia, movimento e principalmente muita energia, a Nescau trouxe uma área incrível projetada pela Futurebrand, agência de design e experiência da marca, juntamente com a execução pela agência Vibes. Quem marcou presença conseguiu participar do jogo Thunder Space, que contou com dois sets de bike estáticas onde duas equipes competiram pedalando para encher o raio da marca de energia em busca de receber um kit exclusivo com produtos Nescau.
Além disso, a marca levou o esporte radical para quem gosta de adrenalina. Uma tirolesa com percurso de 110 metros foi instalada com a mesma estrutura utilizada no Rock in Rio e garantiu uma vista maravilhosa de todo evento durante 30 segundos de descida, tão rápido quanto um comercial de TV. Segundo Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé, essas ativações visaram aproximar o jovem da marca e mostrar que é possível unir o mundo dos esportes físicos com o universo dos gamers.
Para quem esperava se refrescar com as bebidas da marca, foi possível encontrar os produtos não só no quiosque oficial, como também através de vendedores credenciados pelo parque, onde os visitantes puderam comprar NESCAU Max, NESCAU Protein, NESCAU Shake e NESCAU PRONTINHO. Tudo que a gente viu no evento você pode conferir através dos destaques dos stories lá no nosso perfil do Instagram.