Mais
    InícioNegóciosHuawei aumenta mais de 20% de suas vendas no primeiro semestre de...

    Huawei aumenta mais de 20% de suas vendas no primeiro semestre de 2019

    Embora Donald Trump tenha imposto medidas para dificultar o desempenho das empresas chinesas no mercado, a Huawei segue apresentando resultados positivos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Comentamos anteriormente aqui no Geek Publicitário que o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, impôs diversas medidas de embargos comerciais às empresas chinesas e a Huawei até o momento tem se mostrado pronta para enfrentar os obstáculos, apresentando resultados positivos de seu desempenho no mercado.

    A Huawei divulgou os resultados do balanço financeiro para o trimestre de abril a junho, demonstrando um total de U$ 32,2 bilhões que representam um aumento de 23% com relação ao trimestre anterior. Foram 118 milhões de smartphones vendidos pela marca no primeiro semestre de 2019, cerca de 24% a mais em relação ao mesmo período do ano passado.

    Continua depois do anúncio

    Liang Hua, presidente da empresa, diz saber que a marca ainda está para enfrentar dificuldades pela frente, “Elas podem afetar o ritmo de nosso crescimento no curto prazo, mas vamos continuar o curso. Estamos totalmente confiantes no que o futuro nos reserva e continuaremos investindo como planejado”, aponta Liang.

    Ainda em seu momento de afronte e destaque, embora os Estados Unidos exigirem que outros países não usem os produtos da Huawei em redes 5G, a marca informou que já garantiu 50 contratos comerciais de 5G e enviou mais de 150 mil estações de base 5G para mercados do mundo inteiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade