Mais
    InícioPublicidadeLançamentosTrident ganha novas embalagens com interações

    Trident ganha novas embalagens com interações

    Além da nova identidade visual, as novas embalagens da Trident também estão trazendo conteúdo interativo, como filtros, através de QR Code.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Trident ganhou, pela primeira vez, novas embalagens para a linha 5s e apresenta 15 novas embalagens ‘descoladas’ que conversam com seu o público. As novas embalagens de Trident também dão acesso à conteúdos digitais interativos através de um QR Code.

    A nova campanha da Trident, “Masca Que Relaxa”, apresenta o chiclete como um aliado à quem consome e uma opção para aliviar as tensões e o estresse do dia a dia. Como ação, a Trident renovou a sua identidade visual e embalagens, numa versão ‘descolada’, para poder ganhar e se aproximar ainda mais do seu público.

    Continua depois do anúncio

    A mudança na identidade visual é válida para os sabores menta, morango, melancia, hortelã, tutti-frutti e canela das embalagens que possuem 5 unidades do chiclete. Outra novidade para as embalagens é o QR Code que de forma interativa dá acesso à um conteúdo digital para quem o escanear.

    O QR Code da nova embalagem de Trident libera cinco filtros divertidos e exclusivos, como uma boca gigante, óculos diferentões, emoticons, além de um joguinho. Os filtros da Trident são destinados ao Facebook Stories. Para divulgar a novidade a Trident lançou novos filmes em suas redes sociais:

    A campanha “Escaneia Que Relaxa” foi pela F/Nazca Saatchi & Saatchi junto à Trident. As novas embalagens já estão disponíveis para compra nos principais pontos de venda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade