Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeLançamentosTrident ganha novas embalagens com interações

    Trident ganha novas embalagens com interações

    Além da nova identidade visual, as novas embalagens da Trident também estão trazendo conteúdo interativo, como filtros, através de QR Code.

    Publicidade

    A Trident ganhou, pela primeira vez, novas embalagens para a linha 5s e apresenta 15 novas embalagens ‘descoladas’ que conversam com seu o público. As novas embalagens de Trident também dão acesso à conteúdos digitais interativos através de um QR Code.

    A nova campanha da Trident, “Masca Que Relaxa”, apresenta o chiclete como um aliado à quem consome e uma opção para aliviar as tensões e o estresse do dia a dia. Como ação, a Trident renovou a sua identidade visual e embalagens, numa versão ‘descolada’, para poder ganhar e se aproximar ainda mais do seu público.

    Continua depois do anúncio

    A mudança na identidade visual é válida para os sabores menta, morango, melancia, hortelã, tutti-frutti e canela das embalagens que possuem 5 unidades do chiclete. Outra novidade para as embalagens é o QR Code que de forma interativa dá acesso à um conteúdo digital para quem o escanear.

    O QR Code da nova embalagem de Trident libera cinco filtros divertidos e exclusivos, como uma boca gigante, óculos diferentões, emoticons, além de um joguinho. Os filtros da Trident são destinados ao Facebook Stories. Para divulgar a novidade a Trident lançou novos filmes em suas redes sociais:

    A campanha “Escaneia Que Relaxa” foi pela F/Nazca Saatchi & Saatchi junto à Trident. As novas embalagens já estão disponíveis para compra nos principais pontos de venda.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,164SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade