Mais
    InícioInovaçãoInfluenciadora de 'A Dona do Pedaço' fecha 'publiposts' reais

    Influenciadora de ‘A Dona do Pedaço’ fecha ‘publiposts’ reais

    Personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Olliveira em 'A Dona do Pedaço' fecha parcerias reais com marcas para realizar publicações em seu perfil oficial.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muitos filmes, novelas e séries já retrataram a vida de ‘influenciadoras’ ou ‘webcelebridades’ mas nenhuma se destacou como a Vivi Guedes, papel interpretador por Paolla Olliveira em ‘A Dona do Pedaço’.

    Se você assiste ‘A Dona do Pedaço’ da Globo muito provavelmente já se deparou com Vivi Guedes, papel que interpreta Paolla Olliveira na trama. A personagem vive uma vida de influenciadora na novela e se tornou uma influenciadora da vida real por possuir uma conta de verdade no Instagram.

    Continua depois do anúncio

    A conta da personagem criada 28 de maio, conquistou mais de 100 mil seguidores apenas nas primeiras 12 horas. E hoje, dois meses depois da sua criação, enquanto escrevemos este artigo, já ultrapassa os 754 mil seguidores.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    Focada em temas como moda e beleza, o público predominante é o jovem, entre 18 e 34 anos, que marcam presença e engajam todas as publicações da influenciadora digital. Fator este que chamou a atenção das marcas, levando ao fechamento de parcerias reais com a personagem dentro e fora da trama.

    A primeira marca que apostou no potencial da personagem influenciadora foi a Avon, patrocinadora da novela que passou a contar com ‘publiposts’ na rede social de Vivi Guedes, que compartilha sua rotina diária de cuidados com a pele e maquiagem usando produtos da marca. Confira uma das publicações que a personagem faz em seu perfil oficial:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vivi Guedes e Fiat

    O último comercial veiculado pela Fiat conta sobre a despedida de Paolla Olliveira, atriz que interpreta Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’ e dá indícios que a garota propaganda da Fiat será substituída pela influenciadora da trama. Ainda não há nenhuma confirmação de ambas as partes se a parceria realmente acontecerá. Confira o comercial:

    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade