Mais
    InícioNegóciosApple Card: Apple terá Cartão de Crédito próprio

    Apple Card: Apple terá Cartão de Crédito próprio

    O Apple Card, cartão da Apple não terá anuidade e a solicitação poderá ser feita no App "Wallet" do iOS.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós publicamos aqui no último mês o fim do iTunes, anunciado pela Apple. Agora a marca anunciou que terá o seu próprio cartão de crédito, o Apple Card, que funcionará em parceria com a Goldman Sachs. Solicitação do cartão será através do app “Wallet” do sistema iOS.

    Segundo uma publicação da Bloomberg na última sexta-feira (26), o cartão da Apple em parceria com o banco americano Goldman Sachs deve ser lançado já na primeira semana de Agosto. A solução foi apresentada em Março em um evento de apresentação de streaming da AppleTV+.

    Continua depois do anúncio

    O Apple Card não terá taxas de anuidade, de atraso de pagamento ou por ultrapassar o limite. Os juros só serão aplicados quando o valor pago não for o valor total da fatura. O Wallet, App que funciona como “carteira do iPhone” mostrará previsões e encargos estimados para que o usuário possa acompanhar.

    Além disso, o Wallet também funcionará como uma espécie de aplicativo inteligente, para controlar e realizar ações relacionadas ao cartão, sugestões para pagamentos mais rápidos e com menos juros.

    Através do Apple Card será possível realizar compras em estabelecimentos físicos e virtuais e receber cashback. Compras realizadas com o cartão virtual em lojas, aplicativos ou sites terão 2% de cashback, com saldo atualizado diariamente no app. Para quem utilizar o cartão físico, com a bandeira Mastercard, feito de titânio o cashback será de 1%. Compras na loja da Apple renderão 3% de dinheiro de volta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda não há informações de quando a solução virá para o Brasil. A sua implementação acontecerá nos Estados Unidos e o cartão já está sendo testado por funcionários ainda segundo o Bloomberg.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade