Mais
    InícioInovaçãoAplicativosCabify fará doações para Instituto Ayrton Senna no mesmo valor de gorjetas

    Cabify fará doações para Instituto Ayrton Senna no mesmo valor de gorjetas

    Ação em prol da educação fará doações com o mesmo valor de gorjetas recebidas pelos motoristas do Cabify para o Instituto Ayrton Senna.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cabify chegou ao Brasil em 2016 e desde então tem disputado o seu espaço entre os Apps de carros particulares. Para mostrar como a educação vem sempre em primeiro lugar, o Cabify está lançando sua nova campanha, onde a sua avaliação e gorjeta dentro do aplicativo poderão apoiar o Instituto Ayrton Senna.

    Anunciada ontem (26) os ‘pilotos’ do Cabify continuarão com o legado de Ayrton Senna, onde a educação vem em primeiro lugar. Através do App, acontecerá, entre 25/07 e 25/08, a #GorjetaCampeã. Todas as gorjetas oferecidas aos motoristas neste período, o Cabify realizará uma doação no mesmo valor para o Instituto Ayrton Senna.

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/cabifybrasil/status/1154868897016930304

    Para poder contribuir e avaliar a corrida basta após a viagem, dar uma nota entre 1 a 5 estrelas que corresponda à qualidade da viagem. Se sua avaliação foi 5 estrelas, aparecerá a opção de deixar uma gorjeta para o motorista. Você seleciona o valor e conclui.

    Veja também:  Rappi lança função para enviar presentes e libera retrospectiva 2023 aos usuários

    Para corridas na categoria táxi o funcionamento é diferente: você só vai avaliar a corrida de 1 a 5 estrelas, pensando no qualidade da corrida. Se sua avaliação for 5 estrelas, a Cabify fará uma doação ao Instituto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade