O Rock in Rio está chegando e as marcas começam a aparecer cada vez mais em ações e campanhas para se divulgarem no Festival. Dessa vez, o Habib’s decidiu relançar sua campanha com copos do “Gênio do Rock”, que faz referência aos cantores clássicos da cena utilizando o mascote da franquia.
Amy Winehouse, Queen e outros ícones do rock estão presentes nos copos temáticos para interagir com o Rock in Rio, onde a marca terá exclusividade na venda de produtos árabes, com pontos estrategicamente instalados em todos os setes dias de evento. Ao todo, a rede contará com cinco containers localizados ao lado do Palco Mundo, quatro na Rock Street Asia, três na Rock District e no Espaço Favela.
O Grupo Habib’s levará também a marca Ragazzo para o festival, com a venda exclusiva de coxinhas em outros cinco containers localizados ao lado do Palco Sunset. Habib’s e Ragazzo marcarão presença totalizando quatro pontos de venda com 17 containers na Cidade do Rock.
André Figueiredo, diretor de criação e comunicação do Grupo Habib’s ressalta a importância da participação da marca no Festival. “A edição passada do festival trouxe bons resultados para a marca e importantes aprendizados sobre operação de venda. Isso nos permite proporcionar experiências ainda melhores para o público”.
Os copos Gênios do Rock se encontrarão em todas as regiões do país onde há restaurantes da rede. Já no Rock in Rio, ao pedir uma bebida de 500 ml (seja refrigerante ou suco) você recebe um dos copos.