Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisDogz: Skol lança cerveja para cachorro em parceria com a Petz

    Dogz: Skol lança cerveja para cachorro em parceria com a Petz

    A novidade será vendida em um pack personalizado com duas garrafas: uma Puro Malte para você e uma Dogz para seu cachorro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol e Petz lançaram a cerveja para cachorro Dogz em comemoração ao Dia do Amigo.
    • A cerveja não é fermentada, não contém álcool e é rica em vitamina B.
    • As vendas do pack Dogz serão revertidas para o Instituto Pet Van.

    Nós falamos há poucos dias aqui no blog sobre a cerveja para cachorro lançada pela Colorado. E os doguinhos acabaram de ganhar mais uma opção nesse cardápio. A Dogz, cerveja para cachorro feita em uma parceria entre Skol e a rede Petz.

    Pack Dogz – Cerveja para cachorro

    A cerveja criada pela Dog Beer para a parceria entre Skol e Petz tem o objetivo de celebrar o Dia do Amigo (20) e foi pensada justamente neles, os nossos amigos caninos. Ela será vendida em um pack personalizado com duas garrafas: uma Puro Malte para você e uma Dogz para seu cachorro.

    O pack vem em uma edição limitada, e toda a renda obtida com as vendas será doado para o Instituto Pet Van.

    Dogz – Ingredientes

    Se você ficou preocupado em dar uma cerveja para seu cãozinho, pode ficar tranquilo. Diferente da cerveja normal, a Dogz não é fermentada e não causa incômodos gástricos no pet. Seu ingredientes são água, malte e carne, sem álcool. Além disso, ela é rica em vitamina B, sem gás carbônico e ajuda no funcionamento dos rins do seu bichano.

    Para divulgar a novidade, a Skol fez um vídeo bem descontraído de um SAC, onde o cliente do outro lado da linha é um cachorro:

    View this post on Instagram

    Quem tá sempre ao seu lado também merece um brinde especiauau neste Dia do Amigo. Vem aí a Skol que faltava pra você brindar com seu doguinho. Fica ligado! #SkolDogz @petz @dogbeer Saiba tudo sobre os produtos Skol em www.skol.com.br – #PraCegoVer: Vemos uma atendente do sac da Skol recebendo ligações de vários cachorros aparentemente reclamando de alguma coisa. A atendente fica espantada e não entende o que está acontecendo e começa a questionar “quem está falando?” Então surgem uma cena com uma mesa de uma sala de reunião com vários cachorrinhos latindo para o telefone. Corta a cena, surgem as cartelas “chegou a Skol que faltava pra você brindar com o seu melhor amigo. Dia do amigo 20/07. Skol + Petz”.

    A post shared by Skol ↻ (@skol) on

    SKOL tem um espírito inquieto e inovador e sempre apoia iniciativas com esse caráter. É a primeira vez que desenvolvemos uma campanha para pets e, como  cerveja democrática, que quer abrir a roda para todo mundo, nada mais justo do que pensar também nos cachorros nesse Dia do Amigo. Afinal, eles são em, muitos momentos, a nossa melhor companhia”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

    “A PETZ aposta sempre em ações inovadoras e que busquem potencializar a relação entre o tutor e o Pet. O lançamento desse pack junto com SKOL mostra, mais uma vez, o quanto incentivamos que você viva mais momentos ao lado seu amigo”, disse o coordenador de marketing da Petz, André Marinho.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade