Mais
    InícioAlimentos & BebidasSOS SKOL: SKOL e Zé Delivery criam botão físico para pedir cerveja...

    SOS SKOL: SKOL e Zé Delivery criam botão físico para pedir cerveja gelada

    Para facilitar a realização de pedidos, Skol e Zé Delivery lançaram o "SOS Skol" um botão físico que pode ser fixado em qualquer local da sua casa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você convida a galera para fazer aquela maratona da nova temporada da série favorita de vocês mas esquece de comprar aquela cerveja. Quem quer levantar para ir comprar? Ninguém. Pensando nisso a Skol e o Zé Delivery criaram um botão de emergência para pedir cerveja e ninguém precisar sair para fazer isto.

    A Skol e o Zé Delivery aproveitaram o clima de estreia da nova temporada de ‘La Casa de Papel’ e criaram um botão físico (sim, um botão real) para que você possa pedir cerveja sem perder um minuto sequer. A ação foi criada e implementada pela agência Bullet. Para divulgar a novidade eles criaram um filme:

    Continua depois do anúncio

    A ideia é que o botão possa facilitar na hora de realizar o pedido pelo App Zé Delivery. Você aperta o botão “SOS Skol” uma vez e ele fará o seu pedido salvo como favorito dentro do aplicativo. Depois, você receberá um SMS no celular cadastrado na conta para confirmar o pedido e valor a ser pago MAS a confirmação não é através do SMS, para confirmar, você deve pressionar o botão “SOS Skol” duas vezes. Pronto, você receberá um SMS confirmando o pedido e só precisará aguardar.

    Veja também:  Rappi lança função para enviar presentes e libera retrospectiva 2023 aos usuários

    O app não cobra taxa de entrega e opera em todos os bairros das cidades em que atua, como grande São Paulo, Campinas, Curitiba, Santos, grande Rio de Janeiro, Salvador e grande Belo Horizonte.

    O botão “SOS Skol” está em fase de teste neste primeiro momento e apenas os consumidores que mais compram Skol dentro do App terão acesso ao botão. Porém, qualquer interessado no Dash Button poderá baixar o aplicativo do Zé Delivery e se inscrever na lista de espera, dentro do menu do app. Os botões estarão, até o fim do ano, disponíveis para todos os inscritos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade