Mais
    InícioAlimentos & BebidasBurger King desafia clientes a descobrirem se estão comendo Whopper tradicional ou...

    Burger King desafia clientes a descobrirem se estão comendo Whopper tradicional ou vegetariano

    Na Suécia, ao pedir um Whopper do tipo '50-50 Menu', o cliente recebe um lanche que pode ser de carne tradicional ou vegetariano.

    Publicidade

    Nós divulgamos aqui no GKPB há um tempo o Impossible Whopper, o novo lanche vegetariano do Burger King que está à venda em alguns países. O lanche ficou famoso por parecer e ter gosto de carne apesar de feito a partir de plantas. Agora, o Burger King lançou um desafio na Suécia a fim de promover o lanche. A ação ’50-50 Menu’, desafia o cliente a descobrir se o Whopper que recebeu é feito de carne ou plantas.

    Sem saber se o lanche é vegetariano ou possui carne, os clientes que optam pela opção ’50-50 Menu’ do Burger King, na Suécia, são desafiados a descobrir qual é a base da ‘carne’ do seu Whopper. A semelhança entre o Impossible Whopper e o Whopper Tradicional é tão grande que os clientes demonstram desconfiança quanto a carne utilizada no lanche. Veja o vídeo abaixo:

    Continua depois do anúncio

    A agência responsável pela ação é a Ingo Stockholm e está restringida apenas a algumas unidades da Suécia. Para palpitar e descobrir, afinal, qual lanche o consumidor está comendo, o cliente pode escanear o QR code disponível na embalagem do lanche através do aplicativo do Burger King e conferir o resultado.

    Nas próximas semanas a agência divulgará os resultados da ação que visa enfatizar as semelhanças presentes nos dois tipos de lanches.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade