Mais
    InícioGeekCinemaA Vida Moderna de Rocko ressurge para filme original Netflix

    A Vida Moderna de Rocko ressurge para filme original Netflix

    A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar é o novo original Netflix que traz de volta esses personagens clássicos dos anos 90.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não há palavras neste mundo para descrever o quão animado estou com essa notícia, este sempre foi um dos meus desenhos favoritos e agora a Netflix acaba de anunciar que um filme de A Vida Moderna de Rocko irá estrear em breve.

    A Vida Moderna de Rocko é um clássico dos anos 90 que mostrava o cotidiano de Rocko, um wallaby que só queria viver em paz trabalhando em uma loja de quadrinhos, mas acabava em confusões com vizinhos inconvenientes e pessoas tentando tirar vantagem dele.

    Continua depois do anúncio

    O nome do filme será “A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar” (Rocko’s Modern Life: Static Cling) e a melhor parte dessa notícia é que não há tensão para saber se o filme estará disponível aqui no Brasil, pois já se encontra listado na plataforma da Netflix. Confira o teaser postado no Twitter:

    https://twitter.com/netflixfamily/status/1151118506336931842

    Neste filme, Rocko e seus amigos vão retornar para a Terra depois de passarem cerca de 20 anos perdidos no espaço e vão ter que se adaptar com as novidades do mundo atual. Vacão e Felizberto recebem de peito aberto as modernidades, enquanto Rocko sente falta do passado. O filme tem previsão de estreia para 9 de agosto na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade