Mais
    InícioPublicidadeModaNike se une a Nickelodeon e anuncia coleção inspirada em Bob Esponja

    Nike se une a Nickelodeon e anuncia coleção inspirada em Bob Esponja

    A Nike se uniu com a Nickelodeon para elaborar essa nova coleção de tênis inspirados em personagens de Bob Esponja com Kyrie Irving como embaixador.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nike lançará uma coleção de cinco tênis inspirados em Bob Esponja em parceria com Nickelodeon.
    • Tênis serão inspirados em Bob Esponja, Patrick Estrela, Lula Molusco, Sr. Sirigueijo e Sandy Bochechas.
    • Previsão de lançamento para 10 de agosto, cada par custará aproximadamente U$ 130 (R$ 484,60).

    A Nike anunciou recentemente que fará o lançamento de uma coleção de cinco tênis inspirados em Bob Esponja com parceria juntamente a Nickelodeon e, por mais surpreendente que seja, eu até que achei os tênis bem bonitos.

    Foto: Sneaker News.

    Em uma parceria com Kyrie Irving, grande astro da NBA, a Nike está lançando os tênis inspirados no Bob Esponja, Patrick Estrela, Lula Molusco, Sr. Sirigueijo e Sandy Bochechas. As versões podem agradar tanto aqueles que gostam tanto de algo exagerado, como o do Bob Esponja ou do Patrick, quanto de algo mais sutil, como o da Sandy ou do Lula Molusco.

    Foto: Sneaker News.

    Há alguns dias atrás falamos aqui no Geek Publicitário sobre uma febre entre as pessoas de desenhar o Plankton esmagado na sola de seus sapatos, baseado na versão de um lançamento da Vans. Bom, agora chegou o momento de desenhar o Plankton esmagado no próprio tênis do Bob Esponja, já que infelizmente não há sinal do personagem nesta coleção.

    Foto: Sneaker Bar Detroit.

    Não há informações detalhadas sobre o lançamento dos tênis, então não é possível saber se eles chegarão ao Brasil. Entretanto, o lançamento geral tem previsão para dia 10 de agosto e cada par custará aproximadamente U$ 130 dólares (R$ 484,60 baseado na cotação atual do dólar).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade