Mais
    InícioPublicidadeModaMarca de lâminas para depilação, Billie, defende conforto das mulheres em nova...

    Marca de lâminas para depilação, Billie, defende conforto das mulheres em nova campanha

    A marca Billie, embora venda lâminas para depilar, defende que as mulheres devem se depilar apenas se quiserem e se sentir confortáveis com quem elas são.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de lâminas para depilação, Billie, é conhecida por sempre se posicionar a favor da mulher em suas campanhas e dessa vez apareceu em um novo filme onde defende o conforto das mulheres para que elas usem seus pelos da maneira que acharem melhor.

    Em um filme de 36 segundos chamado “Red, White, and You Do You” mulheres aparecem exibindo seus pelos em suas virilhas e, além disso, também confrontam diversos tabus da sociedade de maneira indireta como ajustar o maiô e sentar de pernas abertas. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Segundo Georgina Gooley, uma das fundadoras dessa companhia da Billie, “Queremos que nossa conversa chegue na mensagem que as marcas de lâminas passam para as mulheres – e que se depilar seja uma escolha, não uma expectativa”.

    O verão começou recentemente no hemisfério norte e o intuito é fazer com que a ideia das mulheres se depilarem apenas quando quiserem se torne cada vez mais viável e comum.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade