Mais
    InícioPublicidadeModaMarca de lâminas para depilação, Billie, defende conforto das mulheres em nova...

    Marca de lâminas para depilação, Billie, defende conforto das mulheres em nova campanha

    A marca Billie, embora venda lâminas para depilar, defende que as mulheres devem se depilar apenas se quiserem e se sentir confortáveis com quem elas são.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de lâminas para depilação, Billie, é conhecida por sempre se posicionar a favor da mulher em suas campanhas e dessa vez apareceu em um novo filme onde defende o conforto das mulheres para que elas usem seus pelos da maneira que acharem melhor.

    Em um filme de 36 segundos chamado “Red, White, and You Do You” mulheres aparecem exibindo seus pelos em suas virilhas e, além disso, também confrontam diversos tabus da sociedade de maneira indireta como ajustar o maiô e sentar de pernas abertas. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Segundo Georgina Gooley, uma das fundadoras dessa companhia da Billie, “Queremos que nossa conversa chegue na mensagem que as marcas de lâminas passam para as mulheres – e que se depilar seja uma escolha, não uma expectativa”.

    O verão começou recentemente no hemisfério norte e o intuito é fazer com que a ideia das mulheres se depilarem apenas quando quiserem se torne cada vez mais viável e comum.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,014FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade