Mais
    InícioPublicidadeMarcaFord apresenta o primeiro emoji picape e o seu processo de "fabricação"

    Ford apresenta o primeiro emoji picape e o seu processo de “fabricação”

    A Ford, para comemorar o Dia Mundial dos Emojis, apresentou um emoji picape, que não existe até então. O emoji precisa ser aprovado pelo Unicode Consortium no início do próximo ano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ford criou o primeiro emoji de picape após meses de estudo e trabalho.
    • Emoji foi apresentado no Dia Mundial dos Emojis.
    • Emoji de picape ainda precisa ser aprovado para fazer parte dos teclados de smartphones no próximo ano.

    Todos procuram a melhor representação de si, de suas expressões e movimentos quando se trata de um emoji e para a Ford não foi diferente, só que eles não encontraram nenhum emoji picape. Foram meses estudando e trabalhando e ontem (17), a Ford apresentou o primeiro emoji picape já criado.

    Ontem, dia 17 de Julho, foi comemorado o Dia Mundial dos Emojis, aqueles ícones que usamos quando palavras e expressões podem ser facilmente substituídos por ‘símbolos’ ou ‘desenhos’. Para a Ford, foi um dia para apresentar a sua nova criação: o emoji de picape.

    O emoji de picape não existe em nenhum teclado até o momento e no ano passado a Ford pediu para que o Unicode Consortium (o grupo de empresas que estabelece uma padronização para caracteres, símbolos, números e emojis) incluísse a picape na lista de emojis. A empresa apresentou ontem a versão final que será enviada para a aprovação. Confira o vídeo:

    O vídeo muito bem humorado mostra o processo de criação do emoji como o processo de fabricação de um veículo real, saindo do papel e indo para a produção dentro da fábrica. No final, o presidente da Ford, Joe Hinrichs, apresenta o emoji como um produto.

    Como mencionado anteriormente, o emoji passará por uma avaliação e dependerá de uma aprovação para fazer parte do teclado dos smartphones. A decisão deve sair no início do próximo ano.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade