Mais
    InícioAlimentos & BebidasLeite Moça Nestlé inaugura o primeiro quiosque no Brasil

    Leite Moça Nestlé inaugura o primeiro quiosque no Brasil

    O quiosque Cake Point by Moça fica localizado no Shopping Santa Cruz e comercializará produtos feitos à base de Leite Moça Nestlé.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Leite Moça inaugurou seu primeiro quiosque no Brasil, chamado Cake Point, localizado no Shopping Santa Cruz em São Paulo.
    • Os produtos vendidos no quiosque são feitos à base de Leite Moça Nestlé, incluindo pudim, brigadeiros, bolos e bebidas especiais.
    • O Cake Point funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 22h, com planos de expansão do modelo de negócio nos próximos anos.

    Nós falamos aqui no GKPB, ontem, sobre o ‘Empório Nestlé’, a nova loja de produtos da Nestlé que foi reaberta ao público recentemente. E ontem, a marca Leite Moça inaugurou o seu primeiro quiosque no Brasil, o Cake Point. Sim, um quiosque de produtos feitos com Leite Moça.

    Através da marca Leite Moça, por meio da divisão de food service – Nestlé Professional inaugurou ontem (16) o seu primeiro quiosque no Brasil, o Cake Point. O quiosque fica localizado em São Paulo, no Shopping Santa Cruz e conta com diversos produtos.

    Todos os produtos do quiosque são feitos à base do Leite Moça Nestlé, dentre alguns produtos que serão vendidos no Cake Point by Moça, estão o pudim Leite Moça, brigadeiros e bolos de diversos sabores, além de bebidas especiais preparadas com as máquinas da Nescafé.

    A loja que fica localizada no 1º piso do Shopping Santa Cruz em São Paulo funcionará de segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 22h. Para a Nestlé, o Cake Point by Moça no Shopping Santa Cruz é a primeira unidade e a meta é expandir o modelo de negócio nos próximos anos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,436FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade