Mais
    InícioGeekCom lata exclusiva, Coca-Cola celebra lançamento de Stranger Things 3 no Brasil

    Com lata exclusiva, Coca-Cola celebra lançamento de Stranger Things 3 no Brasil

    Para celebrar terceira temporada, latinha de Coca-Cola apresenta silhueta com os principais personagens da série e logo invertido. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de relançar lá fora um dos maiores fracassos de sua história para promover o lançamento da terceira temporada de Stranger Things, agora a Coca-Cola Brasil também entra na brincadeira com uma latinha de Coca-Cola inspirada no mundo invertido de Stranger Things 3.

    A latinha apresenta o tradicional logo da Coca-Cola sobre uma cena bastante comum, que traz a silhueta dos personagens principais com o logo de Stranger Things invertido na parte debaixo. Veja como ficou:

    Continua depois do anúncio

    Coca-Cola Stranger Things no Brasil

    A Coca-Cola está vendendo o produto em parceria com a pizzaria Domino’s. De 4 de julho, que é o dia de lançamento da série na Netflix, a 4 de agosto, os consumidores da Domino’s poderão comprar um combo com pizza média + duas latas de Coca-Cola personalizada inspirada em Stranger Things + Sobremesa (chocobread ou churrosbread).

    As latinhas ainda trazem os já tradicionais Pintabs inspirados na saga. A imagem de divulgação mostra pelo menos dois Pintabs diferentes: um do boné do Dustin e um da Van, que já se tornou ícone da série.

    Veja também:  Dentalclean lança produtos de Star Wars

    O Geek Publicitário está em busca de novas informações sobre o lançamento. Assim que soubermos, você poderá acompanhar nesta publicação ou em nossas redes sociais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação dos Pintabs é da WMcCann.

    Atualizado em 04/07/2019 – 15h16: uma versão anterior desta publicação dizia que a promoção era válida apenas para o dia 04/07/2019. No entanto, ela ficará disponível por um mês, até 04/08/2019. Pelo erro, pedimos desculpas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade