Mais
    InícioPublicidadeLime chega ao Brasil com patinetes para competir com Yellow e Grin

    Lime chega ao Brasil com patinetes para competir com Yellow e Grin

    Empresa de bicicletas e patinetes compartilhados, Lime, chega ao país, São Paulo e Rio de Janeiro são as primeiras cidades. São mais de 100 equipamentos para cada cidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para quem vive nas cidades grandes uma boa opção para se locomover e fugir do trânsito em distâncias curtas são as bicicletas e patinetes compartilhados, em São Paulo, por exemplo, já existem algumas empresas como a Yellow e Grin. E agora a Lime também chega ao Brasil para entrar na disputa de mobilidade alternativa.

    A Lime já é conhecida e é uma das maiores no ramo fora do Brasil, está presente em mais de 26 países e 100 cidades e desembarca no país em duas cidades nesta primeira etapa, São Paulo e Rio de Janeiro são as escolhidas e também poderão compartilhar os patinetes e bicicletas disponibilizados pela empresa.

    Continua depois do anúncio

    Já existem placas sinalizando o serviço espalhadas pela cidade e o aplicativo, já habilitado para o Brasil, mostra alguns patinetes distribuídos e uma grande concentração em outro ponto, se tratando, provavelmente, de um centro de distribuição e/ou testes da empresa.

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    Segundo Paulo Henrique Ferreira, diretor de operações da Lime Brasil: “No Brasil, cada vez mais pessoas procuram novas formas de se movimentarem dentro das cidades e valorizam os produtos que se adaptam às suas necessidades e, acima de tudo, que sejam ecologicamente sustentáveis. A Lime oferece transporte acessível para deslocamentos de curta distância e vira uma solução de mobilidade”.

    O valor para desbloquear o patinete é de R$ 3,00 e mais R$ 0,50 por minuto de utilização. Para utilizar os equipamentos é preciso adicionar saldo à sua carteira antes de iniciar uma corrida, como já funciona com as outras empresas. A previsão é que o serviço esteja operando até amanhã (2).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Heinz lança primeiro emoji da vida real

    Vale lembrar que o Uber deve lançar seu serviço de transporte limpo “JUMP” em breve por aqui também.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade