Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeCores do metrô mostram a importância da diversidade em ação

    Cores do metrô mostram a importância da diversidade em ação

    As linhas coloridas do metrô foram utilizadas de metáfora nessa ação que visa promover a importância da diversidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Junho é o mês do Orgulho LGBT e para homenagear esse momento do ano a Eletromidia e a agência MariaSãoPaulo se uniram para fazer uma ação demonstrando a importância da diversidade utilizando as linhas do metrô de São Paulo.

    Desde o dia 22 de junho, aqueles que passam pelo Metrô e pela CPTM de São Paulo se encontram com uma comunicação em vídeo e imagem que traz a frase “Se todos os caminhos forem da mesa cor, não chegamos a lugar nenhum”, fazendo uma alusão às cores das linhas que são utilizadas para identificação nos meios de transporte.

    Continua depois do anúncio

    Segundo Leandro Veríssimo, head de marketing da Eletromidia, “São ações como essa que reforçam o nosso compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas por meio de um diálogo real, engajador e inclusivo”.

    A ideia surgiu por conta de um grupo de funcionários da agência MariaSãoPaulo que foi instigado pela própria agência a idealizar ações livres de formatos e clientes da casa, com foco no mês do Orgulho LGBT. Para Juan Maresca, CEO da MariaSãoPaulo, “O mais legal é que essa ação nasceu sem a obrigatoriedade de atender um briefing. Inclusive, a Eletromidia não é nosso cliente. Mas a causa vai além disso e é algo que a agência e, principalmente as pessoas que trabalham lá acreditam”.

    Todas as linhas do Metrô e da CPTM de São Paulo estão veiculando a propaganda desde o último sábado, e as linhas SuperVia e MetrôRio do Rio de Janeiro também passarão a transmitir a mensagem propagando a diversidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade