Mais
    InícioPublicidadeFutebolGuaraná Antarctica e GOL imprimem cartão de embarque na lata de refrigerante

    Guaraná Antarctica e GOL imprimem cartão de embarque na lata de refrigerante

    A ação que vai até o fim da Copa América, possibilita que usuários realizem a impressão do cartão e o embarque nos voos da companhia com a lata de refrigerante.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Passageiros da companhia aérea GOL podem embarcar no avião com uma lata de Guaraná Antárctica.
    • A ação é válida até o final da Copa América, com a possibilidade de imprimir o cartão de embarque na lata de refrigerante.
    • A impressão do check-in na lata só pode ser feita uma única vez por passageiro, que deverá mantê-la fechada até a entrada no avião.

    Se você possui alguma viagem para realizar com a companhia aérea GOL nos próximos dias, poderá realizar o embarque no avião com uma lata de Guaraná Antárctica. Sim, a sua lata de Guaraná poderá substituir o cartão de embarque tradicional e você ainda poderá tomar a bebida durante o voo.

    A ação criada pela Ampfy especialmente para a Copa América vai até o fim dos jogos, no próximo dia 7 de julho. Até lá, todos os passageiros que embarcarem no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, poderão optar em imprimir o seu cartão de embarque da companhia em uma latinha de 350ml de Guaraná Antárctica, sem custo adicional.

    A latinha recebe uma impressão a laser com o nome do passageiro, número do assento, voo, portão, hora e data do embarque, origem e destino além do código QR utilizado pelos funcionários da companhia no ato do embarque.

    Para optar pelo cartão de embarque na latinha o usuário deverá se dirigir ao espaço reservado para check-in no saguão aeroporto. Lá, há uma geladeira destacada pela parceria entre as marcas. Basta realizar o check-in normal no totem que está em frente à geladeira e a impressão, ao invés de acontecer no papel, será na lata do refrigerante.

    “A GOL é uma empresa com essência simples, inteligente e humana. Como empresa de DNA brasileiro acreditamos na importância do nosso apoio ao futebol que é o esporte favorito do país. A torcida verde e amarela e o jeito brasileiro nos inspiram nas nossas criações. Pela primeira vez na história teremos um check-in em uma lata com nome e sobrenome dos Clientes para que eles torçam, junto conosco, com garra pela vitória da Seleção na Copa América. Além disso, eles poderão guardar uma lembrança deste momento único de celebração, que mistura simplicidade com tecnologia”, declara German Carmona, gerente de marketing de GOL.

    “Este ano, Guaraná Antarctica lançou um novo posicionamento que celebra tudo o que é genuinamente brasileiro, tudo aquilo que É Coisa Nossa. Acreditamos que esta ação mostra o caráter inventivo e, principalmente, criativo que é famoso nos brasileiros e estamos muito felizes de poder mostrá-lo em um momento tão importante de apoio à nossa seleção masculina de futebol”, conta Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. 

    A impressão do check-in na lata só pode ser feita uma única vez por passageiro e o item deve permanecer fechado até a entrada no avião, caso contrário o Cliente deverá realizar uma nova impressão do cartão de embarque no autoatendimento da companhia.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade