Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King passa a oferecer lanches a R$ 5,00

    Burger King passa a oferecer lanches a R$ 5,00

    O Chicken Jr., Cheeseburger e Cheddar passaram a custar apenas R$ 5,00. O menor preço para um lanche entre as principais redes de fast-food do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King acaba de reduzir o preço de sete lanches da rede, sendo que três deles passaram a custar apenas R$ 5,00. Esse é o menor valor de um lanche entre as principais redes de fast-food do Brasil.

    Lanches do Burger King a R$ 5,00 no King Ofertas

    Os lanches que passaram a custar R$ 5,00 são o Chicken Jr., Cheeseburger e Cheddar. Antes eles custavam R$ 6,90. Além desses, outros também tiveram redução no preço: o Cheeseburger Bacon e o Rodeio agora custam apenas R$6,50. O Big King e o Cheeseburger Duplo caíram para R$7,90.

    Continua depois do anúncio

    “O Burger King é uma marca democrática […]. Queremos oferecer experiências cada vez melhores para os nossos consumidores, e dessa vez não seria diferente ao oferecermos produtos numa faixa de preços ainda não explorada – seja para aquele consumidor com fome de descontos ou para aqueles que querem incrementar o seu combo com mais uma opção de sanduiche” disse Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do BK Brasil.

    Veja também:  Kung Fu Panda 4 é tema dos novos brindes do King Jr no BK

    Disponibilidade da King Oferta

    Os descontos são válidos por tempo limitado. Os restaurantes participantes podem ser consultados no site do Burger King.

    Burger King x McDonald’s

    Mais uma vez o Burger King sai na frente do McDonald’s quando o assunto é promoção. Da última vez o McDonald’s se rendeu a estratégia do Burger King. Será que dessa vez veremos algo parecido na concorrência? Torcemos para que sim, afinal, quem ganha é o consumidor.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade