Início Publicidade Diversidade Quebrada Queer protagoniza nova campanha de Doritos Rainbow

Quebrada Queer protagoniza nova campanha de Doritos Rainbow

Em prol da diversidade, Doritos Rainbow traz Quebrada Queer para insentivar seu consumidor a ser você mesmo.

Já falamos aqui no Geek Publicitário que o Doritos Rainbow será o snack oficial do Rock in Rio e está se posicionando em prol da diversidade. Dessa forma, nada mais justo do que trazer o grupo de rap Quebrada Queer para protagonizar a nova campanha do salgadinho.

“Nada é mais bold do que ser você mesmo” é o mote da terceira campanha de Doritos no Brasil e busca inspirar seus consumidores para que sejam cada vez mais autênticos e verdadeiros às suas essências.

Continua depois do anúncio

O grupo de rap Quebrada Queer ganhou destaque por ser o primeiro grupo de rap a falar sobre diversidade em suas letras, trazendo seis integrantes LGBTQ+ (Apuke, Tchelo, Lucas Boombeat, Harley, Murilo e Guigo), mas principalmente por demonstrar um grande talento musical.

Para Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Doritos, a marca “acredita na quebra do status quo e em desafiar o que é imposto como regra – se esta regra não fizer sentido para todas as pessoas. Nós estamos extremamente honrados em cocriar este manifesto com nosso time de convidados, e é um reflexo direto do nosso desejo de ouvir e, especialmente, dar voz a quem tem muito a dizer”.

Continua depois do anúncio

Doritos Rainbow, além de estar presente no Rock in Rio, também marcará presença durante a 23ª Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo, no dia 23 de junho, onde será apoiador do evento e fará ações de sampling de produto na avenida Paulista.

Durante o ano de 2019, a renda arrecadada com Doritos Rainbow será revertida para cinco entidades que apoiam as causas LGBTQ+ em todas as regiões do Brasil: Casa 1, Todxs, Wakanda Warriors, INESC e União do Povo de Santa Edwiges. O snack já pode ser encontrado em pontos de venda em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile