Por ser o mês da maior parada do Brasil e do Dia do Orgulho LGBT, junho já se tornou o mês das ações voltadas ao público LGBTQ+. E a Skol, que sempre esteve do lado dessa comunidade preparou uma super ação para os próximos dias: Skol Beats Queen.
Basicamente a Skol Beats Queen chega inspirada no mantra da RuPaul’s Drag Race: Charisma, Uniqueness, Nerve e Talent. Serão quatro latinhas no total, cada uma delas traz a hashtag de um dos mantras em um fundo iridescente, conhecido também como holográfico, ou furta-cor. Elas ficaram lindas demaaaaaiss. Veja:
Skol Beats Queen
Entre as escolhidas para promover cada um dos elementos estão Rita Von Hunty (Nerve), Lia Clark (Talent), Ikaro Kadoshi (Uniqueness) e Aretuza Lovi (Charisma).
No vídeo divulgado pela marca é possível ver que o sabor Skol Beats Senses (a Beats da latinha azul) será o escolhido para a ação. Ainda não conseguimos confirmar se haverá algum novo sabor, ou mesmo se os sabores Secret ou Spirit também farão parte das novas latinhas.
#BeatsQueen nas redes sociais
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Geek Publicitário, a ação deverá envolver ainda uma batalha de lip sync com criadores de conteúdo da plataforma Tik Tok. Uma vez publicado na rede social, a Skol Beats irá disponibilizar os vídeos para o público votar no melhor. A ideia é criar uma ação inspirada na famosa Lip Sync For Your Life, também de Rupaul’s Drag Race.
[Atualizado em 11/06 às 01h02] – As novas latinhas #BeatsQueen não serão disponibilizadas à venda. A ideia é que algumas poucas pessoas possam ganhar o kit com o produto por meio de ações nas redes sociais.
[Atualizado em 01/07 às 17h45] – Apesar de informar ao Geek Publicitário que as latinhas não seriam vendidas, a Skol decidiu comercializar o item em diversos eventos LGBTs e também no site Empório da Cerveja.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: