Mais
    Início Publicidade Diversidade Loja da Nike usa manequim plus size em Londres

    Loja da Nike usa manequim plus size em Londres

    Depois de lançar sua primeira coleção esportiva plus size em 2017, Nike inova novamente em diversidade e insere manequim plus size em loja de Londres

    Publicidade

    A Nike tem feito grandes esforços em favor da diversidade, da inclusão e de pautas minoritárias em suas campanhas. E depois de criar sua primeira coleção esportiva plus size em 2017, agora a marca incluiu manequins plus size em uma unidade de Londres.

    Manequim Plus Size Nike

    O manequim plus size está em um andar que já é dedicado inteiramente ao esporte feminino. E além de ser uma demonstração de diversidade, o simples fato de inserir um manequim plus size em um ambiente esportivo quebra também o preconceito que liga obesidade a falta de saúde, mostrando que pessoas gordas também praticam exercícios e podem levar uma vida fitness e saudável sem precisar estar dentro de um corpo sarado ou magro.

    Continua depois do anúncio

    “Com o momento incrível no esporte feminino, o espaço reprojetado é apenas mais uma demonstração de compromisso da Nike de inspirar e servir a atleta feminina”, disse Sarah Hannah, VP da Nike para mulheres.

    Continua depois do anúncio

    Loja NikeTown

    A loja da qual o manequim faz parte é a NikeTown, loja flagship da marca situada na Oxford Street, em Londres. O manequim foi inserido em um andar da loja que já inteiramente dedicado a produtos esportivos femininos. Mais um incentivo a uma área do esporte que possui pouca visibilidade.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Natura celebra a diversidade do corpo feminino em comercial da linha Tododia

    A Natura Tododia é a marca número 1 em hidratantes corporais no Brasil, e diante de um público tão grande, nada melhor do que...

    Havaianas vai lançar coleção inspirada em mulheres da Netflix

    A Havaianas tem investido com uma certa frequência em trazer novidades para o público apaixonado por séries, animes, filmes e todos esses elementos da...

    MORE GRLS lança plataforma 2.0 feita com financiamento coletivo

    Em maio deste ano nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a MORE GRLS, uma startup de impacto social sem fins lucrativos, que visa...

    Budweiser e Approve fazem collab com coleção exclusiva

    A Budweiser e Just Approve decidiram se juntar em uma collab para lançar uma linha de roupas e acessórios exclusivos. "Be a king and...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade