Mais
    InícioAlimentos & BebidasBen & Jerry's lançará sorvete à base de cannabis se regulamentação for...

    Ben & Jerry’s lançará sorvete à base de cannabis se regulamentação for aprovada

    Marca afirma que o lançamento do sorvete com infusão de canabidiol (CBD) depende somente da regulamentação pelas autoridades americanas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos Estados Unidos o mercado tem sido mais atencioso com a demanda do consumidor quanto ao desejo de consumir produtos à base de cannabis e suas derivações e a Ben & Jerry’s, recentemente, anunciou um sorvete com a infusão de canabidiol (CBD). Sim, um sorvete à base de cannabis.

    Nós já apresentamos aqui no blog um lançamento de hambúrguer com a mesma infusão e agora a sorveteria norte-americana, Ben & Jerry’s, anunciou que está desenvolvendo um sorvete que e o seu lançamento acontecerá assim que a regulamentação for aprovada pelas autoridades norte-americanas.

    Continua depois do anúncio

    Os produtos relacionados ao canabidiol movimentaram no ano passado US$ 390 milhões e há uma previsão de que até 2022 chegue a U$ 1,2 bilhão segundo o New Frontier Data. Diferente do tetrahidrocanabinol (THC) que possui propriedades psicoativas, o canabidiol(CBD) é isento.

    O lançamento do sorvete depende da regulamentação que legaliza a venda de produtos à base de canabidiol pela entidade responsável pelo setor, a Food and Drug Administration (FDA). As audiências públicas que farão o debate do assunto se iniciam hoje, sexta-feira(31) e a Ben & Jerry’s pede o apoio aos clientes para que haja a aprovação através do envio de mensagens às autoridades.

    O produto ainda não tem nome oficial e não há uma data exata para o lançamento nos Estados Unidos visto que tudo depende da regulamentação que está sendo discutida a partir de hoje.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade