Mais
    InícioAlimentos & BebidasBen & Jerry's lançará sorvete à base de cannabis se regulamentação for...

    Ben & Jerry’s lançará sorvete à base de cannabis se regulamentação for aprovada

    Marca afirma que o lançamento do sorvete com infusão de canabidiol (CBD) depende somente da regulamentação pelas autoridades americanas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos Estados Unidos o mercado tem sido mais atencioso com a demanda do consumidor quanto ao desejo de consumir produtos à base de cannabis e suas derivações e a Ben & Jerry’s, recentemente, anunciou um sorvete com a infusão de canabidiol (CBD). Sim, um sorvete à base de cannabis.

    Nós já apresentamos aqui no blog um lançamento de hambúrguer com a mesma infusão e agora a sorveteria norte-americana, Ben & Jerry’s, anunciou que está desenvolvendo um sorvete que e o seu lançamento acontecerá assim que a regulamentação for aprovada pelas autoridades norte-americanas.

    Continua depois do anúncio

    Os produtos relacionados ao canabidiol movimentaram no ano passado US$ 390 milhões e há uma previsão de que até 2022 chegue a U$ 1,2 bilhão segundo o New Frontier Data. Diferente do tetrahidrocanabinol (THC) que possui propriedades psicoativas, o canabidiol(CBD) é isento.

    O lançamento do sorvete depende da regulamentação que legaliza a venda de produtos à base de canabidiol pela entidade responsável pelo setor, a Food and Drug Administration (FDA). As audiências públicas que farão o debate do assunto se iniciam hoje, sexta-feira(31) e a Ben & Jerry’s pede o apoio aos clientes para que haja a aprovação através do envio de mensagens às autoridades.

    O produto ainda não tem nome oficial e não há uma data exata para o lançamento nos Estados Unidos visto que tudo depende da regulamentação que está sendo discutida a partir de hoje.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade