Mais
    InícioPublicidadeDiscovery Robots é tema do McLanche Feliz em junho de 2019

    Discovery Robots é tema do McLanche Feliz em junho de 2019

    O tema do McLanche Feliz para junho de 2019 são os Discovery Robots. Robôs divertidos que devem ensinar as crianças. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de apostar em Ugly Dolls para os brindes do McLanche Feliz no mês de maio, o McDonald’s agora vai apresentar uma coleção de personagens em parceria com a Discovery. Os Discovery Robots são os próximos brindes da rede e devem ficar nos restaurantes durante o mês de junho.

    No total serão 8 robozinhos diferentes que interagem cada um da sua forma com o público, todos com o intuito de trazer conhecimento para as crianças. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Discovery Robots no McLanche Feliz

    Robô Prisma

    Olhando através do visor que está na cabeça do robô em direção a diferentes fontes de luz, as crianças poderão ver como o prisma divide a luz nas 7 diferentes cores do arco-íris.

    Robô Giratório

    Separando a parte ‘superior’ do robô (torso) da base (pernas), as crianças poderão fazê-la girar sobre uma superfície plana.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Robô Ultravioleta

    Expondo o robô à luz solar direta, as crianças verão como o plástico reage aos raios UV, mudando de cor.

    Robô Acelerado

    Deslizando o robô para trás sobre uma superfície plana e depois soltando-o, as crianças verão como ele se desliza para a frente. Movendo o interruptor que está do lado direito da base para cima ou para baixo, poderão modificar sua velocidade (possui 2 velocidades diferentes).

    Robô Constelação

    Olhando através do visor que está na parte de trás da cabeça e movendo o botão lateral para ambos os lados (orelhas), as crianças poderão ver imagens do espaço.

    Robô Ímã

    Colocando o disco entre as mãos do robô e fazendo-o girar, as crianças verão como, com o efeito do ímã, o disco gira.

    Continua depois do anúncio

    Robô Equilíbrio

    As crianças poderão colocar o robô em diferentes posições, movendo suas extremidades, tentando mantê-lo em equilíbrio. Sempre que o robô esteja em perfeito equilíbrio, o ícone do Discovery, em seu peito, será visto na posição correta.

    Robô Hélice

    Girando o braço livre, as crianças poderão ver como gira a hélice no outro braço e como se movem as engrenagens internas em seu peito.

    A coleção de brindes do McLanche Feliz inspirados nos Discovery Robots chegam aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 5 de junho de 2019. Os brinquedos são gratuitos na compra do combo do McLanche, porém podem ser comprados separadamente.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade