Mais
    InícioAlimentos & BebidasNissin lança novos sabores de Talharim: Carbonara e Pesto

    Nissin lança novos sabores de Talharim: Carbonara e Pesto

    Novidade da Nissin, os novos Talharim nos sabores Pesto e Carbonara levam sabores dos restaurantes com mais praticidade à casa do consumidor. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nissin tem feito um excelente trabalho para expandir suas marcas no Brasil e agora é a vez de conhecermos mais dois novos sabores da linha Talharim. A marca que tem como foco explorar os sabores da culinária italiana está trazendo o macarrão instantâneo nos sabores Carbonara e Pesto.

    A ideia da Nissin é reproduzir sabores bem conhecidos de restaurantes, mas que o consumidor tem mais dificuldade para reproduzir em casa. Por este motivo, a companhia iniciou ainda uma campanha publicitária que reflete este posicionamento: a Pratos Criminosos, uma criação da Dentsu. Confira abaixo ao comercial.

    Continua depois do anúncio

    Novos Talharim sabor Pesto e Carbonara

    Os dois novos sabores, Carbonara e Pesto, se unem às versões Queijo Parmesão, Brócolis ao Molho Branco, Bolonhesa, Frango e Carne com Tomate nas prateleiras dos supermercados.

    Veja também:  Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    “Lançamos esses dois novos sabores para atender a demanda dos nossos consumidores que buscam praticidade, e sabores especiais que, geralmente, demoram e são mais difíceis de serem preparados em casa. A campanha utiliza uma linguagem divertida para chegar nos aventureiros de primeira viagem na cozinha,” destaca Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.

    Com produção da Awake Film, os filmes de 1” serão veiculados nos canais oficiais da marca no Facebook, Youtube e Instagram. Foram produzidos também stories com dicas exclusivas sobre os preparos de Nissin Talharim.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade