A Nissin tem feito um excelente trabalho para expandir suas marcas no Brasil e agora é a vez de conhecermos mais dois novos sabores da linha Talharim. A marca que tem como foco explorar os sabores da culinária italiana está trazendo o macarrão instantâneo nos sabores Carbonara e Pesto.
A ideia da Nissin é reproduzir sabores bem conhecidos de restaurantes, mas que o consumidor tem mais dificuldade para reproduzir em casa. Por este motivo, a companhia iniciou ainda uma campanha publicitária que reflete este posicionamento: a Pratos Criminosos, uma criação da Dentsu. Confira abaixo ao comercial.
Novos Talharim sabor Pesto e Carbonara
Os dois novos sabores, Carbonara e Pesto, se unem às versões Queijo Parmesão, Brócolis ao Molho Branco, Bolonhesa, Frango e Carne com Tomate nas prateleiras dos supermercados.
“Lançamos esses dois novos sabores para atender a demanda dos nossos consumidores que buscam praticidade, e sabores especiais que, geralmente, demoram e são mais difíceis de serem preparados em casa. A campanha utiliza uma linguagem divertida para chegar nos aventureiros de primeira viagem na cozinha,” destaca Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.
Com produção da Awake Film, os filmes de 1” serão veiculados nos canais oficiais da marca no Facebook, Youtube e Instagram. Foram produzidos também stories com dicas exclusivas sobre os preparos de Nissin Talharim.