Mais
    InícioPublicidadeEventosArena Nº1 Brahma transmitirá jogos da Copa América nas cidades-sede do torneio

    Arena Nº1 Brahma transmitirá jogos da Copa América nas cidades-sede do torneio

    A Arena Nº1 Brahma estará presente nas cinco cidades-sede da Copa América com um telão de transmissão e shows para animar os torcedores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cervejaria Brahma está preparando uma nova temporada para a Arena Nº1 Brahma, onde fará a transmissão da Copa América no Brasil, evento oficial da Conmebol, em áreas turísticas das cinco cidades que sediarão o torneiro: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

    Com entrada gratuita, o evento contará com atrações musicais antes e depois dos jogos, com um line-up de grandes artistas brasileiros. Além de dispor para os torcedores um bar principal para aquele esquenta e diversos outros pontos espalhados pela arena, onde haverão food trucks com cardápios variados.

    Continua depois do anúncio

    Para os jogos da Seleção Brasileira a noite, como na estreia contra a Bolívia e contra a Venezuela, na segunda rodada, a Arena terá um show antes de o jogo começar. Já aos finais de semana, como na partida contra o Peru, dia 22, as arenas abrirão pouco antes do jogo e a festa vai continuar com shows depois do apito final. A mesma mecânica vai acontecer nas fases seguintes à medida que a Seleção for avançando. Os horários variam de cidade para cidade, mas seguem a mesma mecânica de jogos em dias úteis ou aos finais de semana ao da primeira fase.

    “Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos das cidades sedes da Copa América para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias”, destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

    A Arena Nº1 Brahma acontece entre 14 de junho e 7 de julho, em pontos turísticos das cinco cidades-sede da Copa América: Expominas (Belo Horizonte); Anfiteatro Pôr do Sol (Porto Alegre); Praça Mauá (Rio de Janeiro); Farol da Barra (Salvador); Anhembi – Portão 30 (Rua Professor Milton Rodrigues, São Paulo).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade