Mais
    InícioPublicidadeEventosArena Nº1 Brahma transmitirá jogos da Copa América nas cidades-sede do torneio

    Arena Nº1 Brahma transmitirá jogos da Copa América nas cidades-sede do torneio

    A Arena Nº1 Brahma estará presente nas cinco cidades-sede da Copa América com um telão de transmissão e shows para animar os torcedores.

    Publicidade

    A Cervejaria Brahma está preparando uma nova temporada para a Arena Nº1 Brahma, onde fará a transmissão da Copa América no Brasil, evento oficial da Conmebol, em áreas turísticas das cinco cidades que sediarão o torneiro: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

    Com entrada gratuita, o evento contará com atrações musicais antes e depois dos jogos, com um line-up de grandes artistas brasileiros. Além de dispor para os torcedores um bar principal para aquele esquenta e diversos outros pontos espalhados pela arena, onde haverão food trucks com cardápios variados.

    Continua depois do anúncio

    Para os jogos da Seleção Brasileira a noite, como na estreia contra a Bolívia e contra a Venezuela, na segunda rodada, a Arena terá um show antes de o jogo começar. Já aos finais de semana, como na partida contra o Peru, dia 22, as arenas abrirão pouco antes do jogo e a festa vai continuar com shows depois do apito final. A mesma mecânica vai acontecer nas fases seguintes à medida que a Seleção for avançando. Os horários variam de cidade para cidade, mas seguem a mesma mecânica de jogos em dias úteis ou aos finais de semana ao da primeira fase.

    “Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos das cidades sedes da Copa América para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias”, destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

    Continua depois do anúncio

    A Arena Nº1 Brahma acontece entre 14 de junho e 7 de julho, em pontos turísticos das cinco cidades-sede da Copa América: Expominas (Belo Horizonte); Anfiteatro Pôr do Sol (Porto Alegre); Praça Mauá (Rio de Janeiro); Farol da Barra (Salvador); Anhembi – Portão 30 (Rua Professor Milton Rodrigues, São Paulo).

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,503FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade