Mais
    InícioPublicidadeEventosArena Nº1 Brahma transmitirá jogos da Copa América nas cidades-sede do torneio

    Arena Nº1 Brahma transmitirá jogos da Copa América nas cidades-sede do torneio

    A Arena Nº1 Brahma estará presente nas cinco cidades-sede da Copa América com um telão de transmissão e shows para animar os torcedores.

    Publicidade

    A Cervejaria Brahma está preparando uma nova temporada para a Arena Nº1 Brahma, onde fará a transmissão da Copa América no Brasil, evento oficial da Conmebol, em áreas turísticas das cinco cidades que sediarão o torneiro: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

    Com entrada gratuita, o evento contará com atrações musicais antes e depois dos jogos, com um line-up de grandes artistas brasileiros. Além de dispor para os torcedores um bar principal para aquele esquenta e diversos outros pontos espalhados pela arena, onde haverão food trucks com cardápios variados.

    Continua depois do anúncio

    Para os jogos da Seleção Brasileira a noite, como na estreia contra a Bolívia e contra a Venezuela, na segunda rodada, a Arena terá um show antes de o jogo começar. Já aos finais de semana, como na partida contra o Peru, dia 22, as arenas abrirão pouco antes do jogo e a festa vai continuar com shows depois do apito final. A mesma mecânica vai acontecer nas fases seguintes à medida que a Seleção for avançando. Os horários variam de cidade para cidade, mas seguem a mesma mecânica de jogos em dias úteis ou aos finais de semana ao da primeira fase.

    “Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos das cidades sedes da Copa América para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias”, destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

    Continua depois do anúncio

    A Arena Nº1 Brahma acontece entre 14 de junho e 7 de julho, em pontos turísticos das cinco cidades-sede da Copa América: Expominas (Belo Horizonte); Anfiteatro Pôr do Sol (Porto Alegre); Praça Mauá (Rio de Janeiro); Farol da Barra (Salvador); Anhembi – Portão 30 (Rua Professor Milton Rodrigues, São Paulo).

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,676FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade