Mais
    InícioPublicidadeE-commerceXiaomi desembarca novamente no Brasil com loja física e virtual

    Xiaomi desembarca novamente no Brasil com loja física e virtual

    A espera chegou ao fim e a gigante chinesa Xiaomi finalmente voltará a comercializar seus produtos tecnológicos de forma oficial no Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Xiaomi irá voltar para o Brasil, oferecendo smartphones e outros dispositivos através de lojas físicas e e-commerce.
    • A primeira loja física da Xiaomi no Brasil será no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
    • A assistência técnica será operada pela empresa mineira DL apenas para produtos comprados oficialmente da marca no país, causando preocupação aos consumidores.

    Nós amamos comprar produtos bons, modernos e a baixo custo, mas no Brasil fica meio difícil de fazer isso, né? E então, optamos pela compra de um produto fora do Brasil através dos marketplaces, ou dos e-commerces chineses. No que diz respeito à Xiaomi, nós poderemos ficar tranquilos. A gigante chinesa voltará para o Brasil. Sim, assistência e compra de produtos da Xiaomi direto com a marca.

    A empresa, que veio para o Brasil em 2015 e encerrou a suas atividades em 2016 pelo fraco desempenho, decidiu voltar para o país e abrir uma loja física e também comercializar seus produtos através do e-commerce. No evento de anúncio, que aconteceu hoje (21), além de trazer os smartphones, a Xiaomi também trará outros dispositivos que andam fazendo sucesso por aqui, como MiBands, relógios, mochilas, set-top-box MiBox, patinete elétrico entre outros produtos.

    A conta do Twitter da Xiaomi que desde 2016 não possuía atividade, voltou a ativa em Março, dando então cada vez mais indícios de que a marca voltaria sim para o Brasil:

    A loja física e o e-commerce

    A primeira loja que sediará o retorno da Xiaomi para o Brasil, ficará localizada no Shopping Ibirapuera em São Paulo, com a sua inauguração prevista já para o próximo mês, no dia 1. Na loja, haverão os produtos que a gigante pretende comercializar no país.

    O e-commerce próprio para o Brasil estará no domínio mi.com e ainda não há muitas informações em relação à maneira de comercialização dos produtos por aqui. Até que tudo seja estruturado os interessados em comprar produtos da marca pela internet poderão fazer isto através de alguns sites de varejistas online, como Lojas Pernambucanas, Ricardo Eletro e Magalu.

    Assistência técnica

    Se você possui um produto da marca recém comprado em algum marketplace e ficou aliviado por saber desta informação, temos más noticias: a assistência técnica no Brasil será apenas para produtos comprados pelos meios oficiais da marca e será operado pela mineira DL, o que tem gerado muita insegurança nos fãs da marca, pela histórico de má reputação que a marca possui.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    Coleção especial de copos colecionáveis aposta em memórias afetivas para atrair consumidores

    Colaboração entre as marcas chega em celebração ao lançamento do filme

    Marca brinca com figura do vampiro e dará corte de pescoço bovino, de graça no dia 31 de outubro em ação criada pela Lew’Lara\TBWA

    🔥 Em alta agora:

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,481FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade