Mais
    InícioNegóciosLe Club AccorHotels e TudoAzul fazem parceria unindo pontos de fidelidade

    Le Club AccorHotels e TudoAzul fazem parceria unindo pontos de fidelidade

    A Le Club AccordHotels e a TudoAzul decidiram se unir nessa parceira que irá beneficiar os clientes através da troca de ponto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre Le Club AccorHotels e TudoAzul oferece benefícios aos clientes.
    • Início da parceria permite trocar 2.500 pontos por 1.000 pontos de recompensa no Le Club AccorHotels.
    • Projeto válido até 31 de maio, com conversão de 3.000 pontos TudoAzul para 1.000 pontos no Le Club AccorHotels após essa data.

    Essa aqui é para aqueles que amam viajar e principalmente utilizar seus pontos para pagar as passagens. O Le Club AccorHotels está fazendo uma parceria com a TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas, que visa oferecer benefício aos clientes.

    A parceria entre as duas marcas viabiliza a troca de pontos em ambos para condições vantajosas e para comemorar o início da parceria, os clientes poderão desfrutar de uma condição especial, podendo trocar 2.500 pontos por 1.000 pontos de recompensa no Le Club AccorHotels.

    “A parceria do Le Club AccorHotels com o programa TudoAzul amplia ainda mais a quantidade de produtos, serviços e benefícios disponíveis no Le Club AccorHotels. Agora, os clientes dos dois programas terão mais motivos para acumular pontos e mais opções para trocá-los. Esta nova parceria fortalece uma característica muito forte do Le Club AccorHotels, que é contar com parceiros fortes para oferecer os melhores produtos, além de oferecer noites e hospedagens grátis e resgates de experiências incríveis, como shows com acesso privilegiado, eventos esportivos, entre outros, aos clientes”, afirma Flavio Gordiano, Head de Loyalty, CRM & Customer Experience Accor América do Sul. “Muito mais do que uma ampla gama de opções, estamos oferecendo conveniência e praticidade, percorrendo como um todo a jornada do cliente que adora viajar”, completa Gordiano.

    Esse projeto é válido até o dia 31 de maio, e a partir de junho, a conversão passa a ser 3.000 pontos TudoAzul para conseguir 1.000 pontos no Reward do Le Club AccorHotels.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade