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    InícioPublicidadeCausas SociaisParley promove intervenção artística para divulgar linha com Adidas

    Parley promove intervenção artística para divulgar linha com Adidas

    A Z+ deu uma cara nova para a showroom visando divulgar a linha Parley com Adidas que tem prioritariamente o tênis como produto principal.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Z+ desenvolveu uma intervenção artística para divulgar os produtos da linha Parley da Adidas feita de plásticos retirados do oceano.
    • A linha inclui um tênis feito com o reaproveitamento de garrafas plásticas, cada par contém aproximadamente 11 garrafas plásticas descartadas a menos.
    • A experiência no showroom visa conscientizar os visitantes sobre a responsabilidade ambiental do Parley e transformar o problema do plástico nos oceanos em uma solução, com objetivo de impedir a contaminação marinha.

    Uma intervenção artística foi desenvolvida pela Z+ para divulgar os produtos da linha Parley, feita de plásticos retirados do oceano, para os visitantes do showroom da Adidas no Brasil. O principal produto da linha é um tênis, que foi confeccionado com o reaproveitamento de garrafas plásticas retiradas do oceano e cada par soma aproximadamente 11 garrafas plásticas descartadas a menos.

    Segundo Eduardo Sarti, diretor de atendimento da Z+, a experiência foi criada “para conscientizar as pessoas que visitam o showroom da marca. O cliente tem contato com as garrafas plásticas assim que entra no local, e pela jornada no túnel ele entende que o Parley tem uma responsabilidade grande por conta da limpeza e preocupação com o meio ambiente”.

    Embora o custo dos modelos seja relativamente alto, o projeto foi idealizado com a perspectiva de transformar o problema principal em solução, impedindo que o plástico chegue nos oceanos. O objetivo da intervenção artística é se assemelhar a um túnel de oceano calmo e límpido, produzido através de garrafas plásticas, fazendo uma alusão aos plásticos que deram origem ao tênis.

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